x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 95

Gaiola made in nóis - by Chuck

Bom , mais uma gaiola querendo tomar forma e to com uma dúvida ...
    O tanque de combustível onde instalei parece estar meio perto demais dos bancos da gaiola , fico meio encucado pois não sei se terei problemas , de resto só alegria estão prontas as pedaleiras , faltando suporte de bateria , o '' berço '' de proteção do motor e mais um reforço de cada lado na ponta do chifrão do chassis que farei essa semana se tudo der certo .
    É isso aí espero que agrade a galera do 4x4Br .
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-50-010.jpg   -gaiola-50-011.jpg  

Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabens vai ficar muito bonita, e na minha humilde opnião acho que o lugar do tanque ali não tem problema.

qual a previsão pra terminar o projeto?

,,,,,,,,.

Citação Postado originalmente por tjmthiago Ver Post
    Parabens vai ficar muito bonita, e na minha humilde opnião acho que o lugar do tanque ali não tem problema.

qual a previsão pra terminar o projeto?
    ficou mto legal o projeto parabens
    mas na minha humilde opiniao
    a frent vai ficar mto leve haja visto todo peso motor e condutor estar recuado...........

Valeu tjmthiago que bom que achou legal o projeto , vou tentar terminar a estrutura até o fim desse ano deixando pra pintar e montar em janeiro de 2011 hehe .
    Eduardo também creio que vai ficar leve a frente porque foi feita sem encurtar o chassis , só que aqui na minha região tenho poucas trilhas que posso usar uma gaiola então optei por fazer ela digamos assim , bem '' multi-uso '' depois quero fazer uma mais curtinha pra trilha pesada mesmo .
    []'s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Bom , mais uma gaiola querendo tomar forma e to com uma dúvida ...
    O tanque de combustível onde instalei parece estar meio perto demais dos bancos da gaiola , fico meio encucado pois não sei se terei problemas , de resto só alegria estão prontas as pedaleiras , faltando suporte de bateria , o '' berço '' de proteção do motor e mais um reforço de cada lado na ponta do chifrão do chassis que farei essa semana se tudo der certo .
    É isso aí espero que agrade a galera do 4x4Br .
    []'s

bacana demais a sua gaiola.

bem estruturada e vai ficar muito leve. otima para estrada e não tão boa para lama, mas como vc falou , a ultilização vai ser leve.

as dobras foram muito bem feitas por sinal.

realmente o tanque ficou perto dos bancos, mas se ele for bem fixado e os bancos tambem , em relação ao encosto , parece não ter problema nenhum.

o tubo que vc usou para fazer o tanque é de parede fina? pois se for grossa , vc só vai ter um ''peso morto'' , pesando ainda mais a traseira.

mas ficou muito bacana o tanque cilindrico feito sob medida.

se atrapalhar muito a frente muito leve, posteriormente , vc pode fazer um tanque retangular sob medida na frente , proximo ao eixo dianteiro, pois ficou bastante espaço vago ali.

tudo depende da alimentação que vc vai colocar. bomba eletrica ou bomba mecanica original no motor.

abraço..

Olá Marcos22 agradeço os elogios amigo , ainda tenho muito que aprender rsrs to fazendo essa gaiola pra tentar legalizar um dia quem sabe hehe ...
    E realmente ela é mais pra estradão e naquele espaço vago que vc citou pensei em colocar o estepe e mais umas ferramentas que darão um pesinho a mais .
    As curvas foram feitas em curvador manual mesmo sem pressa e com bastante cuidado pra não perder material
    Sobre a chapa do tanque ela deve ter 1,5 mm e é bem leve acho que num dá problema .
    No caso de um tanque lá na frente como vc citou sera que seria obrigatório o uso de uma bomba eletrica ?
    []'s

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela gaiola!!!!!
    Vc tem fotos do seu dobrador de tubos????

Não tenho essas fotos , o curvador é de um amigo meu , mas é bem simples de usar .
    Vou tentar achar uma foto e posto aqui ok.
    []'s

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    incrivel a semelhança dessa sua gaiola com uma de um fake que andava tumultuando e falando bobagens aqui no forum
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

'' Toda e qualquer semelhança não passa de mera coincidência ''
    Já li isso em alguns filmes rsrsr , mas , que fake é esse amigo ?
    Será que tão tentando me plagiar e num sei ?
    []'s

Gaiola Jarula motor central a ar

Bom galera mais um projeto nosso que to divulgando inclusive em breve estarei fabricando algumas unidades no intuito de vendê-las , de acordo com a preferência de entre-eixos do comprador , seguem umas fotos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-jarula-6-.jpg   -gaiola-jarula-3-.jpg   -gaiola-jarula-7-.jpg   -gaiola-jarula-8-.jpg   -gaiola-jarula-4-.jpg  

Mais fotos

Qualquer dúvida só me mandar MP ok
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-jarula-5-.jpg   -gaiola-jarula-2-.jpg   -gaiola-jarula.jpg   -gaiola-jarula-1-.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem