eu usei o Genius sem frontiera do geninho, se vc "ficar" em algum lugar o ultimo motivo vai ser pneu.
recomendo.
da uma espiada nas fotos.
abraços.
Buenas Magri!
Estes teus pneus são muito parecidos com os Boomeranges que a OST tem por aqui, realmente são muito bons! Claro que pra ficar parado em algum lugar o pneu "ajuda" muito. Eu tinha pneus Cross ou biscoito, não sei como vocês chamam, e eles entupiam muito rápido de barro. Com estes Goodlokos isso não acontece mais.
Estes teus pneus são muito parecidos com os Boomeranges que a OST tem por aqui, realmente são muito bons! Claro que pra ficar parado em algum lugar o pneu "ajuda" muito. Eu tinha pneus Cross ou biscoito, não sei como vocês chamam, e eles entupiam muito rápido de barro. Com estes Goodlokos isso não acontece mais.
Um quebra costela!
Aqui um amigo tem os biscoito na gaiola dele e vo te falar Edner eles enchem mesmo de barro e sempre tem que dar aquela ''limpada'' pisando forte no acelerador pra ela derrapar .
Será o mesmo efeito das motos , onde as travas muito próximas causam esse acúmulo ?
[]'s
Aqui um amigo tem os biscoito na gaiola dele e vo te falar Edner eles enchem mesmo de barro e sempre tem que dar aquela ''limpada'' pisando forte no acelerador pra ela derrapar .
Será o mesmo efeito das motos , onde as travas muito próximas causam esse acúmulo ?
[]'s
Buenas Chuck!
Pode ter certeza que é isso aí mesmo, garras muito próximas "ajuntam" muito barro solto e entopem. Quando eu tinha estes pneus tinha que dar uma patinada rápida para limpar toda hora e dependendo do tipo de barro nem adiantava. Claro que com as travas muito deparadas fica pior de dirigir em estrada boa (asfalto), mas a idéia da gaiola não é essa né... Assim ó, o pessoal da OST pneus, que me atenderam muito bem por sinal, disseram o seguinte: Goodlokos é a febre do momento, com a grande vantagem de tu poder dizer quantas garras quer, se quer na lateral também, se quer desencontrado, tu escolhe praticamente tudo. E eles são relativamente baratos se comparando com o modelo Boomerange que seria o top de linha deles. Eu ia colocar estes, mas como eles disseram que precisa ter cuidado pra não quebrar a caixa pois eles agarram demais preferi não arriscar. Não me arrependo nada de ter colocado os Goodlokos, inclusive na dianteira sem garras laterais pra melhor direção e frenagem.
Ae ! Godlokos é a minha cara , janeiro vou comprar um par deles
Obrigado pelas infos galera logo atualizando aqui com o término da gaiola 1 , a central ta parada por uns dias
[]'s
Ae ! Godlokos é a minha cara , janeiro vou comprar um par deles
Obrigado pelas infos galera logo atualizando aqui com o término da gaiola 1 , a central ta parada por uns dias
[]'s
Buenas Chuck, andô sumido...
Cara, tô gostando tanto destes Godlokos, que até tô em dúvida sobre o bloqueio da caixa. A gaiola não para mais... E tô pegando uns trechos brabos pra caramba!
Coloca esses que tu não vai te arrepender.
Fala Edner , firme e forte na oficina aqui com algumas motos , fico ocupado pacas mas sempre ando lendo aqui hehe
Eu to com essa mesma dúvida sobre a caixa , porque eu gosto de fazer aquelas curvinhas derrapando , na verdade é a minha maior piração kkkk
E estando bloqueada a caixa talvez eu perca um pouco essa alegria não ?
Ah e a cruz de malta ficou muito chiq na sua gaiolinha !!
Cara, tô gostando tanto destes Godlokos, que até tô em dúvida sobre o bloqueio da caixa. A gaiola não para mais... E tô pegando uns trechos brabos pra caramba!
Coloca esses que tu não vai te arrepender.
Valeu!
Buenos..heheheh..sobre esses pneus ost será que eles entragam aqui em são paulo? preciso de dois pra colocar na dianteira..
Fala Edner , firme e forte na oficina aqui com algumas motos , fico ocupado pacas mas sempre ando lendo aqui hehe
Eu to com essa mesma dúvida sobre a caixa , porque eu gosto de fazer aquelas curvinhas derrapando , na verdade é a minha maior piração kkkk
E estando bloqueada a caixa talvez eu perca um pouco essa alegria não ?
Ah e a cruz de malta ficou muito chiq na sua gaiolinha !!
Buenas Chuck!
Tô até com um tópico sobre o bloqueio ou não da minh agiola de tanta dúvida que estou...
Quanto a cruz... pena que a cada trilha "voe" algum pedaço do adesivo longe,rs,rs,rs
Buenos..heheheh..sobre esses pneus ost será que eles entragam aqui em são paulo? preciso de dois pra colocar na dianteira..
Buenas Oliver!
Cara, não tenho certeza sobre a entrega, mas acredito que sim, pois eles estão trabalhando muito forte na divulgação dos pneus deles, que são realmente muito bons. Entra em contato com a Ost que tenho certeza que tu vai ser muito bem atendido.
Ah, só para constar a informação: melhor que os Godlokos, só os Boomerang, mas eles me aconselharam não colocar pois agarra demais e poderia quebrar a caixa sem o devido cuidado. Mas como disse, tô feliz demais com os Godlokos, além do que, o visual deixa a gaiola mais bandida, he,he,he