x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 95
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Realmente, os pneus quanto mais garrudos precisam de um cuidado especial com relação aos "trancassos", pois o pneu tende a grudar no chão e a força pode acabar voltando para o cambio....
    Um amigo sempre diz que prefere para no meio, voltar e começar de novo a ficar dando tranco e quebrar alguma coisa....

Com relação aos pneus, o biscoito tem um ótimo custo benefício, procure comprar o recapado a frio, que é mais resistente e tem um desgaste mais lento... se for andar em terrenos "duros" como asfalto, lajotas e até mesmo estradas com chão firme a tentencia é desgastar mais rapido, procure não patinar mto e vá em frente....

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Galera dando prosseguimento no tópico , alguém saberia me dizer sobre os pneus Genius ?
    Estou em dúvida sobre qual modelo escolher já que farei uso um pouco em cada terreno , tipo trilhas com barro e estradas de terra secas .
    Terei que fazer uma boa escolha já que para me locomover até as trilhas ando alguns km de estradão , obrigado !!
    []'s
    Buenas Chuck!

Vocês não conseguem estes pneus da Ost aqui do RS? Cara, coloquei 4 na minha gaiola e mudou da água pro vinho. Tinha pneus normais na frente e Cross na traseira e só me dava problemas, coloquei o tal do Goodlokos nas 4 e agora é só alegria. Eles me disseram que melhor pra gaiola que estes Goodlokos só o modelo Boomerang que eles tem, mas é meio quebrador de caixa por agarrar demais e aí preferi não arriscar, rs,rs,rs
    Um quebra costela (forte abraço)

Fala Edner ! Ainda não tive a curiosidade de perguntar pra alguem sobre os pneus Ost , mas ja que esta falando tão bem deles vou procurar saber sim
    Obrigado pela ajuda .
    Abraço

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Fala Edner ! Ainda não tive a curiosidade de perguntar pra alguem sobre os pneus Ost , mas ja que esta falando tão bem deles vou procurar saber sim
    Obrigado pela ajuda .
    Abraço
    E ai chuck. uso o modelo super kichute da OST tbm e é bom demais..

Tenho eles a quase 3 anos. e como só uso em estrada de chão e banhados, estão quase novos.

Abraços.

Opa kichute me traz boas lembranças vini rsrs , to anotando os modelos aqui e estarão entre os preferenciais com certeza "
    []'s

KICHUTE era marca de tênis né ? minha mãe sempre comenta, que era o tenis da epoca.. hsauihsaiushuaihiuh'

Orra eu tinha dois pares cara , um de futebol pra gramado e outro eu passava as travas no esmeril pra bater um futsal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E no exército brasileiro até hoje usam para atividades físicas !!!
    VIVA O KICHUTE ! ahuauhahu

Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E ai chuck. uso o modelo super kichute da OST tbm e é bom demais..

Tenho eles a quase 3 anos. e como só uso em estrada de chão e banhados, estão quase novos.

Abraços.
    Pode até parecer engraçado esse nome, mas o Kichute da OSt realmente é muito bom. Só o desenho que não acho muito legal, mas como a idéia é encher de barro mesmo... Um amigo meu colocou estes kichute na gaiola dele, e ele disse que ficou muito bom pro barro, porém meio "loco" pra correr na terra.

Fala Edner !
    Com certeza é um bom desenho pelo que andei vendo no site , principalmente no barro pelas características dele .
    E o fato dele ''escorregar'' um pouco no seco pode até ser bom pra ficar mais emocionante o passeio hehehe .
    []'s

Buenas Chuck!

Seguem fotos dos pneus da minha gaiola, modelo Goodlokos da OST, só pra ilustrar.

Um quebra costela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lateral-motorista-2.jpg   -suspensao-dianteira-1.jpg   -lateral-traseira-3.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

pneu

eu usei o Genius sem frontiera do geninho, se vc "ficar" em algum lugar o ultimo motivo vai ser pneu.
    recomendo.

da uma espiada nas fotos.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00474.jpg   -dsc00476.jpg   -dsc00478.jpg  

Pessoal agradeço as fotos e com certeza serviram muito bem para eu me decidir aqui , de resto ainda falta terminar o parachoque trazeiro da gaiola e suportes de bateria e bancos , logo estarei postando novamente .
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem