Segue então o processo... Após 1 mês de procura comprei todas as engrenagens em Buenos Aires, enquanto isso aproveitei pra fazer umas melhorias:
- Jateamento total do chassi, eixos e carroceria por baixo;
- Aplicação de 2 demãos de fundo e pintura do chassi com 3 demãos de tinta preta semi-brilho e carroceria na cor original;
- Retirada do motor p/substituição de juntas, pintura geral, reforma de alternador, arranque, colocação de sistema de dupla filtragem de combustível e polimento da tampa;

Nossa história com a garota foi bastante engraçada, pois foi de uma hora pra outra. Minha esposa tem uma verdadeira paixão por Rural e vivia falando nelas, até que um dia começei a olhar sem compromisso algumas na net, duas semanas depois num belo domingo chuvoso estavamos olhando alguns anuncios e encontrei a mesma anunciada no WebMotors, e o que mais me chamou a atenção é que as fotos onde foram tiradas pareciam muito com um clube da minha cidade. Enviei um email e pra nossa surpresa eu estava certo!!! Na segunda o proprietario me ligou e confirmou, a camionete era mesmo daqui e estava guardada na garagem do clube, após ter frequentado algumas garagens.
Ficha técnica da garota e fotos de quando compramos:
Responder com Citação