x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Pneu Pegando No paralama

Pessoal,
    depois de pesquisar mto, venho tirar 100% minhas duvidas..
    cada um fala uma coisa...
    é o seguinte..
    meu jeep cj5 73 ta com pneus tratorado 265/75/16, e qualquer torcidinha na trilha o pneu pega no paralama, tanto na frente como atras.
    Ele tem jumelo alto, com bucha em PU, calços de borracha originais. 1 calço so em cada lugar.as molas ja mandei arquear.
    intao..
    a ideia do meu mecanico..(e é o que ele fez no jeep dele, tanto em todos os jeeps que frequentam a oficina, e todos la so fazem trilhas pesadas. pedreira mesmo..xxxx trilha toda...) é colocar um toco de madeira no batente do chassi, fazendo com que limita o pneu a pegar no paralama.Ele fez isso la e deu certo..ninguem tem reclamacao..
    agora pesquisando essa ideia..dizem que fazendo isso vai limitar o curso da suspensao, fazendo com que o jeep agarre por qualquer coisa...
    queria tirar essa duvida..
    essa semana comprei mais um jogo de calço de borracha, pra fica 2 polegadas, ainda nao mandei colocar por essa duvida.
    se eu aumentar os calços de carroceria vai resolver meu problema?
    o toco é o ideal??
    segue algumas fotos para se ter uma ideia..
    por favor, me deem uma luz!
    abraços a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu Pegando No paralama-jeep-2.jpg   Pneu Pegando No paralama-p4110056.jpg   Pneu Pegando No paralama-ogaaailoczrmxdihmprniijoiemavgequodvfyi-8ajprqwe6ozacd0yny6_8mbjxyvjwkq34ksnhigr5fxpz9rkwv8am1t1.jpg   Pneu Pegando No paralama-ogaaamg11r6ggskwaiepkiwsdzzj_yi8ky-bfcgbr_xweqzk7qgkm-d8e4unx8zn9pyiodog0iiatcd1w5alioxilucam1t1.jpg   Pneu Pegando No paralama-ogaaafjkvrnbmhydu8imkw9mpormgkqe0lnv0kj7ah7mbpp6v3z0adqc-hf8a1xyry2w3fyjufwg8nkyj3q2pvsccg0am1t1.jpg  
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem