Ola senhores td bem?

Alguns meses atras vim me apresentar ao forum, com uma pancada de duvidas acerca do meu NIVA. Pois bem domingo eu estava voltando do feriadao pela SP340 quando um sem vergonha (nao vo nem falar pra que time ele torce senao gera discussao hehehe) bebaco bateu na minha traseira (na minha nao na do carro, soy mui ESPADA kkkk) a uns 140 km/h perto de campinas/SP Felizmente o carro nao rodou, nem capotou e consegui arrasta-lo para o acostamento.

O estrago nao foi muito grande, visto o transito da volta do feriado, poderia ter matado muita gente, afinal eu tinha 3 passageiros, e ele estava em 7 dentro de um gol geracao III. Todos bebados tb, com excecao de 2 criancas de 6 e 7 anos.

Venho pedir ajuda a voces, uma vez que fui atras de um funileiro BAO, mas este me disse que os funileiros que ele conhece nao trabalham com carros desse tipo (????).

Estou localizado em SP capital, mais precisamente na zona leste, proximo ao metro guilhermina esperanca. Algum de vcs passou por uma filhadaputagem dessas rs? Algu'em tem um funileiro bom e conhecido para indicar?

grande abraco!