x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Pancada no meu niva

Ola senhores td bem?

Alguns meses atras vim me apresentar ao forum, com uma pancada de duvidas acerca do meu NIVA. Pois bem domingo eu estava voltando do feriadao pela SP340 quando um sem vergonha (nao vo nem falar pra que time ele torce senao gera discussao hehehe) bebaco bateu na minha traseira (na minha nao na do carro, soy mui ESPADA kkkk) a uns 140 km/h perto de campinas/SP Felizmente o carro nao rodou, nem capotou e consegui arrasta-lo para o acostamento.

O estrago nao foi muito grande, visto o transito da volta do feriado, poderia ter matado muita gente, afinal eu tinha 3 passageiros, e ele estava em 7 dentro de um gol geracao III. Todos bebados tb, com excecao de 2 criancas de 6 e 7 anos.

Venho pedir ajuda a voces, uma vez que fui atras de um funileiro BAO, mas este me disse que os funileiros que ele conhece nao trabalham com carros desse tipo (????).

Estou localizado em SP capital, mais precisamente na zona leste, proximo ao metro guilhermina esperanca. Algum de vcs passou por uma filhadaputagem dessas rs? Algu'em tem um funileiro bom e conhecido para indicar?

grande abraco!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom primeiro vc vai ter que buscar as peças na Marli www.sarancar.com.br e depois creio que um funileiro com boa vontade faz o trampo ,o que e o mais dificil pois ta cheio de picareta por ai dizendo que é funileiro e sim e um gde pizzaiolo pois so trabalha com massa plastica rs!!

Entao a sarancar eu conheco s'o me ferrou a lanterna, um milha traseiro e o parachoque, mas o grande problema 'e a LATA.. e que LATA tem na traseira... A maioria dos funileiros que liguei hj nao mexem com lata pesada...

Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Entao a sarancar eu conheco s'o me ferrou a lanterna, um milha traseiro e o parachoque, mas o grande problema 'e a LATA.. e que LATA tem na traseira... A maioria dos funileiros que liguei hj nao mexem com lata pesada...
    Converse com o meu funileiro, o Pacheco, ele já fez funilaria em muitos Nivas (dois deles eram meus), conhece bem o russinho, e é um bom profissional. A oficina dele fica no Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas, o telefone é 9756.6379
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ola senhores td bem?

Alguns meses atras vim me apresentar ao forum, com uma pancada de duvidas acerca do meu NIVA. Pois bem domingo eu estava voltando do feriadao pela SP340 quando um sem vergonha (nao vo nem falar pra que time ele torce senao gera discussao hehehe) bebaco bateu na minha traseira (na minha nao na do carro, soy mui ESPADA kkkk) a uns 140 km/h perto de campinas/SP Felizmente o carro nao rodou, nem capotou e consegui arrasta-lo para o acostamento.

O estrago nao foi muito grande, visto o transito da volta do feriado, poderia ter matado muita gente, afinal eu tinha 3 passageiros, e ele estava em 7 dentro de um gol geracao III. Todos bebados tb, com excecao de 2 criancas de 6 e 7 anos.

Venho pedir ajuda a voces, uma vez que fui atras de um funileiro BAO, mas este me disse que os funileiros que ele conhece nao trabalham com carros desse tipo (????).

Estou localizado em SP capital, mais precisamente na zona leste, proximo ao metro guilhermina esperanca. Algum de vcs passou por uma filhadaputagem dessas rs? Algu'em tem um funileiro bom e conhecido para indicar?

grande abraco!

É, poste umas fotos pra gente ver, pois acho que todos nós temos curiosidade de ver a resistência da lataria do Niva.

Abraços...

po cara, resistente com certeza ele 'e, pq o golzinho ficou destruido... Irei buscar a viatura amanha, postarei as fotos da pericia assim que chegar.

abs!

po cara, resistente com certeza ele 'e, pq o golzinho ficou destruido... Irei buscar a viatura amanha, postarei as fotos da pericia assim que chegar.

abs!
    Logo que comprei o niva, estava estacionado em fila dupla quando senti o carro balançar um pouco... olhei pra trás e vi um senhor, mas velhinho mesmo, dando ré desesperado e fugindo... com a grade dianteira do golzinho quadrado completamente destruída, quase caindo... saí do carro p* da vida, mas após procurar durante alguns minutos os danos causados pela "batida" e não encontrar nada, fiquei até com pena do velhinho heheheh

Não é grande demonstração de resistência, mas que foi engraçado foi , principalmente a cara de assustado do velhinho enquanto fugia

[]s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Uma boa aconteceu comigo a uns 8 anos atrás , estava indo no encontro dos Camaradas do Niva em Ilha Compriiiiiiiiida e no pedagio da Imigrantes um Santana bateu atrás, senti a pancada , mas estava pagando o pedágio, o mulher da cabine e que me informou , rs! qdo olho a traseira do Niva ok e a frente do santana , o engate tinha entrado no radiador do mesmo , qdo sai arrebetou o resto mas o preju ficou com ele rs!
    Ps tinha depois entortado a lanterna de neblina traseira, mas puxei ela para o lugar rs!

Eu espero que ninguém "encoste" nas ancas do Pangaré.
    Mas se alguém ficar atrás jogando farol alto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pancada no meu niva-100_4498.jpg   Pancada no meu niva-100_4594.jpg   Pancada no meu niva-100_4595.jpg   Pancada no meu niva-100_4597.jpg  

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Uma boa aconteceu comigo a uns 8 anos atrás , estava indo no encontro dos Camaradas do Niva em Ilha Compriiiiiiiiida e no pedagio da Imigrantes um Santana bateu atrás, senti a pancada , mas estava pagando o pedágio, o mulher da cabine e que me informou , rs! qdo olho a traseira do Niva ok e a frente do santana , o engate tinha entrado no radiador do mesmo , qdo sai arrebetou o resto mas o preju ficou com ele rs!
    Ps tinha depois entortado a lanterna de neblina traseira, mas puxei ela para o lugar rs!
    Mas que coincidencia, no ultimo encontro la na Ilha Comprida, na agora saudosa pousada do FEP, na hora de ir embora, quando estava naquela avenida que da acesso a ponte e ao pedagio fui ultrapassado pela direita por dois carros tirando racha, um Gol e um "Santana", o gol passou rente entre eu e a guia da calçada ja o Santana errou a mira e se enrroscou na minha lateral, senti o albarroamento e ja vi o Santana indo embora com a lateral toda amassada com muitos riscos pretos do pneu e com o parachoque arrastando um lado no chão, fiquei puto e fui atras do cabra (meu Niva nessa época ja era 1.8 ), mas quando chegou no pedagio o cara pagou e sumiu, desci pra olhar e surpresa, nadinha, graças aos meus genius 1001 que ficavam um pouco pra fora da lata, se o cara fugiu pra não me pagar ele si hehehehehehe.
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem