x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Pancada no meu niva

Ola senhores td bem?

Alguns meses atras vim me apresentar ao forum, com uma pancada de duvidas acerca do meu NIVA. Pois bem domingo eu estava voltando do feriadao pela SP340 quando um sem vergonha (nao vo nem falar pra que time ele torce senao gera discussao hehehe) bebaco bateu na minha traseira (na minha nao na do carro, soy mui ESPADA kkkk) a uns 140 km/h perto de campinas/SP Felizmente o carro nao rodou, nem capotou e consegui arrasta-lo para o acostamento.

O estrago nao foi muito grande, visto o transito da volta do feriado, poderia ter matado muita gente, afinal eu tinha 3 passageiros, e ele estava em 7 dentro de um gol geracao III. Todos bebados tb, com excecao de 2 criancas de 6 e 7 anos.

Venho pedir ajuda a voces, uma vez que fui atras de um funileiro BAO, mas este me disse que os funileiros que ele conhece nao trabalham com carros desse tipo (????).

Estou localizado em SP capital, mais precisamente na zona leste, proximo ao metro guilhermina esperanca. Algum de vcs passou por uma filhadaputagem dessas rs? Algu'em tem um funileiro bom e conhecido para indicar?

grande abraco!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom primeiro vc vai ter que buscar as peças na Marli www.sarancar.com.br e depois creio que um funileiro com boa vontade faz o trampo ,o que e o mais dificil pois ta cheio de picareta por ai dizendo que é funileiro e sim e um gde pizzaiolo pois so trabalha com massa plastica rs!!

Entao a sarancar eu conheco s'o me ferrou a lanterna, um milha traseiro e o parachoque, mas o grande problema 'e a LATA.. e que LATA tem na traseira... A maioria dos funileiros que liguei hj nao mexem com lata pesada...

Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Entao a sarancar eu conheco s'o me ferrou a lanterna, um milha traseiro e o parachoque, mas o grande problema 'e a LATA.. e que LATA tem na traseira... A maioria dos funileiros que liguei hj nao mexem com lata pesada...
    Converse com o meu funileiro, o Pacheco, ele já fez funilaria em muitos Nivas (dois deles eram meus), conhece bem o russinho, e é um bom profissional. A oficina dele fica no Campo Belo, próximo ao aeroporto de Congonhas, o telefone é 9756.6379
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ola senhores td bem?

Alguns meses atras vim me apresentar ao forum, com uma pancada de duvidas acerca do meu NIVA. Pois bem domingo eu estava voltando do feriadao pela SP340 quando um sem vergonha (nao vo nem falar pra que time ele torce senao gera discussao hehehe) bebaco bateu na minha traseira (na minha nao na do carro, soy mui ESPADA kkkk) a uns 140 km/h perto de campinas/SP Felizmente o carro nao rodou, nem capotou e consegui arrasta-lo para o acostamento.

O estrago nao foi muito grande, visto o transito da volta do feriado, poderia ter matado muita gente, afinal eu tinha 3 passageiros, e ele estava em 7 dentro de um gol geracao III. Todos bebados tb, com excecao de 2 criancas de 6 e 7 anos.

Venho pedir ajuda a voces, uma vez que fui atras de um funileiro BAO, mas este me disse que os funileiros que ele conhece nao trabalham com carros desse tipo (????).

Estou localizado em SP capital, mais precisamente na zona leste, proximo ao metro guilhermina esperanca. Algum de vcs passou por uma filhadaputagem dessas rs? Algu'em tem um funileiro bom e conhecido para indicar?

grande abraco!

É, poste umas fotos pra gente ver, pois acho que todos nós temos curiosidade de ver a resistência da lataria do Niva.

Abraços...

po cara, resistente com certeza ele 'e, pq o golzinho ficou destruido... Irei buscar a viatura amanha, postarei as fotos da pericia assim que chegar.

abs!

po cara, resistente com certeza ele 'e, pq o golzinho ficou destruido... Irei buscar a viatura amanha, postarei as fotos da pericia assim que chegar.

abs!
    Logo que comprei o niva, estava estacionado em fila dupla quando senti o carro balançar um pouco... olhei pra trás e vi um senhor, mas velhinho mesmo, dando ré desesperado e fugindo... com a grade dianteira do golzinho quadrado completamente destruída, quase caindo... saí do carro p* da vida, mas após procurar durante alguns minutos os danos causados pela "batida" e não encontrar nada, fiquei até com pena do velhinho heheheh

Não é grande demonstração de resistência, mas que foi engraçado foi , principalmente a cara de assustado do velhinho enquanto fugia

[]s

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Uma boa aconteceu comigo a uns 8 anos atrás , estava indo no encontro dos Camaradas do Niva em Ilha Compriiiiiiiiida e no pedagio da Imigrantes um Santana bateu atrás, senti a pancada , mas estava pagando o pedágio, o mulher da cabine e que me informou , rs! qdo olho a traseira do Niva ok e a frente do santana , o engate tinha entrado no radiador do mesmo , qdo sai arrebetou o resto mas o preju ficou com ele rs!
    Ps tinha depois entortado a lanterna de neblina traseira, mas puxei ela para o lugar rs!

Eu espero que ninguém "encoste" nas ancas do Pangaré.
    Mas se alguém ficar atrás jogando farol alto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pancada no meu niva-100_4498.jpg   Pancada no meu niva-100_4594.jpg   Pancada no meu niva-100_4595.jpg   Pancada no meu niva-100_4597.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Agradecimentos: 0
    Bacalhau:

Esse reforço que voce montou é como se fosse um "falso Chassi?"
    Se tivesse visto isso antes, com certeza o Bob Esponja estaria salvo!

Att

Paulo

Olá, Paulo. Fico feliz em saber que você se recuperou.
    E o Bob Esponja, como ficou, PT?

Olha, não sei se entendi a sua pergunta...
    Eu não coloquei um reforço só ali, onde aparece nas fotos. Eu substitui TODAS as longarinas de cabo a rabo e acrescentei mais uns reforços estruturais. Tudo em perfil de ferro "U". Na realidade o Pangaré agora é um NIVA com "chassis".
    Aquele perfil por dentro da caixa de ar traseira é para proteger o tanque de combustível, de 75 litros, do Santana, que eu adaptei debaixo do porta-malas, que substituirá o tanque original. Isso permitirá que eu vá visitar a famosa "rodinha" de Sorocaba, abastecendo "apenas" 2.368 vezes, aproximadamente.
    Um outro perfil de ferro "U", foi "camuflado" por dentro do pára-choques original de alumínio, que foi mais afastado do veículo, ficando agora a 25 cm da lataria. Tanto atrás como na frente. (Sempre gostei de brincar naqueles carrinhos de "bate-bate" em parques de diversão)

Se você estiver interessado em maiores detalhes, dá uma olhada no link da minha assinatura.

Abraços e o desejo de que você volte logo a "brincar" com aquela turminha "alegre" e feliz de Sorocaba.
    ... de NIVA, é claro.

Boa tarde amigos!!!

Depois de longos 4 meses (e um pouco de preguiça de escrever no fórum... hehehe) o niva ficou pronto!!! Infelizmente não consegui as fotos do estado anterior, mas asseguro que a dupla dinâmica (Pacheco e wilson) fizeram um excelente trabalho. Em termos mecânicos não houve avaria alguma, somente manutenção preventiva. Agora em termos de lataria o bicho pegou feio kkkk Excelente trabalho do pacheco. Barato e eficiente. No final das contas, gatos por volta de 5000 latas já incluindo guincho, pátio da polícia, etc... Agora o coisinha cara essas lentes das lanternas traseiras... rs O ruim é q após o acidente, acredito eu que em virtude do carro ficar muiiito tempo parado estão acontecendo alguns problemas elétricos chatos de resolver, mas vamos ver no que dá.

abraços a todos!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem