Olá a todos,
Sempre tive vontade de ter um Jeep, e resolvi transformar meu sonho em realidade... Como não entendia ( e continuo não entendendo) nada sobre jeeps, frequentando alguns eventos, acabei comprando um Chassi de Willys 1948, o qual já passou pelo jato de areia e alinhamento.
Lendo alguns topicos aqui do forum me convenci a colocar os feixes de mola da Toyota e cinta-lo.
Como comprei só o chassi e tinha que comprar os eixos optei por comprar os eixos do Jeep moderno (os canela grossa) ja que me disseram que é mais resistente. Qto aos freios coloquei a disco na dianteira, na trazeira manei revizar o original a tambor ( para não estourar o orçamento)....
Gostaria de saber a opnião dos que entendem mais do que eu ( acho q qqr membro do forum rsrsrs), se estou no caminho certo, ou se fiz alguma M.... Além disso gostaria de sujestões com o conjunto mecanico e todo resto....rsrsrsrsrsrs
Minhas duvidas:
1 Qual conjunto mecanico devo utilizar? ( O Jeep será utilizado para andar em sampa, fazer trilhas leve e descer a serra de vez em quando...)
2 Como não tenho nada de carroceria. Compro uma de fibra, ou de Lata? onde e qual marca comprar??
Essas são minhas principais duvidas, aguardo opnião e sujestões de todos!!!
Abraços e no aguardo!