x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Toyota Hilux 95 "perereca crawler"

comprei toda original da um meu cliente e como sou doente e para o desespero de minha mulher iniciei a reforma,sinceramente precisava,estava bem caidinha de pintura e a mecanica precisava de ser caprichada,poca coisa.
    iniciei a levantar ela sobstituindo os feixos com feixos que construi sob medida para aumentar flexibilidade e curso e altura.
    as lamina mestre sao 15cm mais longa derivada da uma mola mestre de kit lift de ford F250 Skyjacher e 4 laminas menores .levantei de 5 polegada.

levantar pede alargar

decidi de construir paralama dianteiro que ficaria em linea com o parachoque dianteiro (estrutura de aço e forma de fibra.
    resuldado?
    18cm mais larga.
    precisava de Roda
    arumei em um desmanche do Rio 4 BBS 10 polegada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-1-.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-2-.jpg  

outras fotos

mais algumas.
    instalei agora provisorio um guincho MileMarker 8000,depois na dianteira ficara um 12000 e o 8000 va para traseira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-4-.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-5-.jpg  

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Praia,

te desejo sucesso na empreitada, tenho certeza de que logo, logo teremos mais um monstro 4x4 entre nós!

Boa sorte, acompanharei este tópico de perto!

Abrs(curiosos)
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

obrigado Guiga,vou esperar trabalho permitindo de acabar ela rapido.de material falta os pneus e os amortecedores.tenho mais uma ideia ma falta o basico "grana" um bom 1kzt 3.0 mechido,ja tenho as peça pra modificlo,falta so o motor hehehehehhe

Animal!!!!
    Sao poucos os que tem coragem de fazer essa transformaçao e menos ainda os que fazem!
    Muito show o projeto!!!
    []´s impressionados!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

parabens pelo projeto amigo!

em breve estarei levando meu samuca ai pra comecarmos a fabricar o paralama de fibra pra ele ok?!

me diz uma coisa, sera q essa toyota 4 portas foi uma escolha perfeita? nao seria muito comprida? um projetinho desses em uma toyota dessas 2portas ia ficar perfeito hein!
    (se for competir e fazer RC mesmo, se for so pra passear no shopping e fazer um carro-modelo ta perfeito)

vou acompanhar este topico de perto, afinal estou praticamente do lado, saquarema fica aqui pertinho

ola raphael
    nao quero fazer competicao de rc,nao esta o meu tipo de competiòcao,tem muita vantagem a fazer trilha pesada com carro com entreeixo comprido,,preparei a minh Nissan pickup la na italia,5 metros,caprichando ben na preparaçao consegui a queimar Suzuki e band nas seleçao do Rainforest Challenge na Malasia , e fiquei em 4 lugares na competiçao par 2 anos.
    so precisa de uma boa projetaçao do brinquedo e ......... tem muito carro que tem trabalho para ficar atas de uma pickup.
    esto com um nenen piqueno,preciso de un carro que roda em qualquer lugar em todas as condiçao.

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    parabens pela empreitada !!!! deve ficar animal quando terminar
    Vc já preparou uma pick nissan qual modelo era ???
    pois estou começando a preparar a minha Nissan D 21 ( hardbody) CD
    e quem sabe possa pegar algumas informaçoes com vc pois aqui eu nunca vi nenhuma
    preparada !!!!

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

D21 diesel,depois troquei o motor com um 2.7 turbodiesel retrabalhado.228cv

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    D21 diesel,depois troquei o motor com um 2.7 turbodiesel retrabalhado.228cv
    tem fotos dela ???
    o que mais vc fez ???

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

ola fernandao,tenho alguma foto velha la na italia na minha casa.a carroceria estava aparecida ao Nissan pickup da categoria protruck da competiçao baja no eua.se vs gosteria fazer alguma coisa so falar.a mecanica estava original ,teve um bloqueio 100% na traseira.os amortecedores duplo dianteiro com mola coaxial Ohlins, traseiro com feixo de mola e jumelo extra longo 23.5 cm com suporte em cima do chassi e suporte dos amortecedores interno na caçamba.75 cm de curso do eio em sentido vertical.

Amanha a Perereca Crawler va em pintura,hoje a loja de tinta estava em falta do verde perereca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem