x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

Toyota Hilux 95 "perereca crawler"

comprei toda original da um meu cliente e como sou doente e para o desespero de minha mulher iniciei a reforma,sinceramente precisava,estava bem caidinha de pintura e a mecanica precisava de ser caprichada,poca coisa.
    iniciei a levantar ela sobstituindo os feixos com feixos que construi sob medida para aumentar flexibilidade e curso e altura.
    as lamina mestre sao 15cm mais longa derivada da uma mola mestre de kit lift de ford F250 Skyjacher e 4 laminas menores .levantei de 5 polegada.

levantar pede alargar

decidi de construir paralama dianteiro que ficaria em linea com o parachoque dianteiro (estrutura de aço e forma de fibra.
    resuldado?
    18cm mais larga.
    precisava de Roda
    arumei em um desmanche do Rio 4 BBS 10 polegada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-1-.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-2-.jpg  

outras fotos

mais algumas.
    instalei agora provisorio um guincho MileMarker 8000,depois na dianteira ficara um 12000 e o 8000 va para traseira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-4-.jpg   Toyota Hilux 95  "perereca crawler"-hilux1-5-.jpg  

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Praia,

te desejo sucesso na empreitada, tenho certeza de que logo, logo teremos mais um monstro 4x4 entre nós!

Boa sorte, acompanharei este tópico de perto!

Abrs(curiosos)
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

obrigado Guiga,vou esperar trabalho permitindo de acabar ela rapido.de material falta os pneus e os amortecedores.tenho mais uma ideia ma falta o basico "grana" um bom 1kzt 3.0 mechido,ja tenho as peça pra modificlo,falta so o motor hehehehehhe

Animal!!!!
    Sao poucos os que tem coragem de fazer essa transformaçao e menos ainda os que fazem!
    Muito show o projeto!!!
    []´s impressionados!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

parabens pelo projeto amigo!

em breve estarei levando meu samuca ai pra comecarmos a fabricar o paralama de fibra pra ele ok?!

me diz uma coisa, sera q essa toyota 4 portas foi uma escolha perfeita? nao seria muito comprida? um projetinho desses em uma toyota dessas 2portas ia ficar perfeito hein!
    (se for competir e fazer RC mesmo, se for so pra passear no shopping e fazer um carro-modelo ta perfeito)

vou acompanhar este topico de perto, afinal estou praticamente do lado, saquarema fica aqui pertinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem