carroceria de fibra num tme problema algum veja as da fiber mas antes a ironparts tme tudo de lata caos queira...
mete um motor de opala e injetado fica show
A um topico aqui do Forum que o amigo desaconselha a Fiber. Aconselho a pegar uma de lata novinha.
O motor 4cc de opala é bom pois da pra usar a caixa original nao forçando muito. Ela nao quebra. Reduzida original de Jeep. Tenta pegar tudo que fores usar original dos Jeep's mais novos. Podem dar menos manutençao.....
[]´s
Hoje meu mecanico me ligou e disse pra eu ir lá q ele tinha uma surpresa pra mim...
Sai na hora do almoço e corri lá, achei que ele fosse me dizer que o motor, ja estivesse instalado no chassi....
Cheguando lá vi meu motor aberto na bancadam e ele veio me dizendo q tinha comprado Gato por Lebre....
O motor era a gasolina e embora estivesse funcionando tinha 2 pistões colados....
Ah amanha vou la matar o desgraçado q me enganou.....
Qto ao motor, ja ta tudo resolvido... troquei por um q ta funcionando e redondinho, só q a gasolina...
Hj fiz mais uma aquisição comprei uma carroceria de fibra do modelo 42.... assim que chegar posto as fotos....
Bom já faz um tempo q não postava por aki, e pq reformar um jeep da muito trabalho, e muito mais gasto rsrsrsrsrrs....
Bom encomendei uma carroceria de fibra na Fiber 4x4 com o Ricardo e o Frederico... Ficaram de me entregar em 30 dias, mas acabaram atrazando um pokinho, mas valeu a pena, achei q ficou linda, vamos ver qdo eu montar......rsrsrsrsr
perdi minha camera, mas assim que der posto umas fotos aki.....