x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    carroceria de fibra num tme problema algum veja as da fiber mas antes a ironparts tme tudo de lata caos queira...

mete um motor de opala e injetado fica show

A um topico aqui do Forum que o amigo desaconselha a Fiber. Aconselho a pegar uma de lata novinha.
    O motor 4cc de opala é bom pois da pra usar a caixa original nao forçando muito. Ela nao quebra. Reduzida original de Jeep. Tenta pegar tudo que fores usar original dos Jeep's mais novos. Podem dar menos manutençao.....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    A um topico aqui do Forum que o amigo desaconselha a Fiber. []´s
    Fala Loiro,

Tava indo encomendar uma da fiber esse FDS, mas agora fiquei cabreiro.... so q não to achando o topico q tão falando mau da fiber... pode me indicar??

Valeu abraços!

Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post
    Fala Loiro,

Tava indo encomendar uma da fiber esse FDS, mas agora fiquei cabreiro.... so q não to achando o topico q tão falando mau da fiber... pode me indicar??

Valeu abraços!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...059#post663059

Vi que ja achasse o topico mas igual fica ai pro pessoal que ta chegando agora...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Hoje meu mecanico me ligou e disse pra eu ir lá q ele tinha uma surpresa pra mim...
    Sai na hora do almoço e corri lá, achei que ele fosse me dizer que o motor, ja estivesse instalado no chassi....
    Cheguando lá vi meu motor aberto na bancadam e ele veio me dizendo q tinha comprado Gato por Lebre....
    O motor era a gasolina e embora estivesse funcionando tinha 2 pistões colados....

Ah amanha vou la matar o desgraçado q me enganou.....

Qto ao motor, ja ta tudo resolvido... troquei por um q ta funcionando e redondinho, só q a gasolina...
    Hj fiz mais uma aquisição comprei uma carroceria de fibra do modelo 42.... assim que chegar posto as fotos....

Bom já faz um tempo q não postava por aki, e pq reformar um jeep da muito trabalho, e muito mais gasto rsrsrsrsrrs....
    Bom encomendei uma carroceria de fibra na Fiber 4x4 com o Ricardo e o Frederico... Ficaram de me entregar em 30 dias, mas acabaram atrazando um pokinho, mas valeu a pena, achei q ficou linda, vamos ver qdo eu montar......rsrsrsrsr
    perdi minha camera, mas assim que der posto umas fotos aki.....

Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Agradecimentos: 0

rodas modelo dire

ola bummer como que ta o jeep ta pronto ? segue fotos das rodas que te falei ,so nao repara na sujeira hehhehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bummer - Willys 1948-fotos-09-04-2010-061.jpg   Bummer - Willys 1948-fotos-09-04-2010-062.jpg   Bummer - Willys 1948-fotos-09-04-2010-059.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem