Depois de muito procurar no ano passado consegui, através do fórum 4x4brasil, trocar meu Defender 2000 que já estava bem surrado por um 2001 novo. O carro tinha acabado de sair da revisão dos "120000" na The Speciallist e o Luis me indicou como uma boa compra, pois ele trocou tudo que estava com defeito e mais alguns componentes que deveriam apresentar problemas após os 120000 km.
Como o meu 2000 já estava "apalavrado" com um vizinho que queria um carro legal para montar um bigfoot e o preço do novo estava dentro do orçamento liberado pela patroa, vendi o velho e comprei o novo.
Segue os dados e fotos:
Modelo: Defender 90 CSW (2001); preto.
Motor: 300Tdi Maxion
Pneus: BF Goodrich All Terrain 265/75 R 16
Acessórios: Bancos Rallye Design dianteiros; bagageiro, quebra-mato, protetores de lanternas trazeiras e estribos da Tração Off-Road.
Kilometragem: 114.250
Guincho: Warn XD9000i (está com os dias contados)
[]´s
Alex