Pessoal, estava fazendo uns rascunhos do santo-antônio, gaiola, para-choques e suporte do galao e estepe que pretendo mandar fazer para o cj, tudo tubular.. Optei por mandar fazer porque os "famosos" de marca, Keko, etc, são muito caros e não tem muita fama de resistentes.. Então, como estou afastado do cj até dia 18, pensei na idéia de, se alguém se interessar em me ajudar, me disponho a fazer o projeto de todas essas ferragens no autocad, e coloca-lo aqui no álbum (também preciso do projeto pra mandar fazer as ferragens).. Assim, quem precisar do desenho, pra fazer ou precisar pra pedir orçamentos, terá um modelo pronto..
Só que pra isso, eu precisaria das medidas exatas (aí entra a questao de eu estar longe do cj, nao posso medir nele por enquanto).. Se eu colocar os rascunhos aqui, informando as medidas que preciso, alguém se interessaria em contribuir?
[ ]´s sem tubos no cj (por enquanto)

PS: Se acharem que estou postando muitos tópicos muito rápido, avisem.. mas é que tenho várias coisas pra resolver no cj, e quero deixar ele pronto logo