x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 95

Tópico: Ferragens CJ5

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Ferragens CJ5

Pessoal, estava fazendo uns rascunhos do santo-antônio, gaiola, para-choques e suporte do galao e estepe que pretendo mandar fazer para o cj, tudo tubular.. Optei por mandar fazer porque os "famosos" de marca, Keko, etc, são muito caros e não tem muita fama de resistentes.. Então, como estou afastado do cj até dia 18, pensei na idéia de, se alguém se interessar em me ajudar, me disponho a fazer o projeto de todas essas ferragens no autocad, e coloca-lo aqui no álbum (também preciso do projeto pra mandar fazer as ferragens).. Assim, quem precisar do desenho, pra fazer ou precisar pra pedir orçamentos, terá um modelo pronto..
    Só que pra isso, eu precisaria das medidas exatas (aí entra a questao de eu estar longe do cj, nao posso medir nele por enquanto).. Se eu colocar os rascunhos aqui, informando as medidas que preciso, alguém se interessaria em contribuir?
    [ ]´s sem tubos no cj (por enquanto)

PS: Se acharem que estou postando muitos tópicos muito rápido, avisem.. mas é que tenho várias coisas pra resolver no cj, e quero deixar ele pronto logo
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Ferragens CJ5

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Então, como estou afastado do cj até dia 18, pensei na idéia de, se alguém se interessar em me ajudar, me disponho a fazer o projeto de todas essas ferragens no autocad, e coloca-lo aqui no álbum (também preciso do projeto pra mandar fazer as ferragens)..

Se eu colocar os rascunhos aqui, informando as medidas que preciso, alguém se interessaria em contribuir?

...e quero deixar ele pronto logo
    Grande Keko!

A velha pressa em deixar o jeep pronto... Já passei por isso e agora o meu Brother também... Jeep que fica pronto em um ano é lucro!
    Manda o que vc precisa que eu puxo a trena...

Re: Ferragens CJ5

Só que pra isso, eu precisaria das medidas exatas (aí entra a questao de eu estar longe do cj, nao posso medir nele por enquanto).. Se eu colocar os rascunhos aqui, informando as medidas que preciso, alguém se interessaria em contribuir?
    [ ]´s sem tubos no cj (por enquanto)

PS: Se acharem que estou postando muitos tópicos muito rápido, avisem.. mas é que tenho várias coisas pra resolver no cj, e quero deixar ele pronto logo
    Faz o projeto pro CJ3 também??? =DDDDDD
    []´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Ferragens

Ok, Giovani, vou por os rascunhos agora à tarde, pra saber quais as medidas que preciso! E walter, faço sim o projeto pro cj3, só que vamos ter que ver as medidas que mudam, acho que depois que tivermos as do cj5, a gente compara e adapta o tamanho pro cj3, certo?
    [ ]´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Rascunho ferragens

Giovani, aqui vão os rascunhos das ferragens, numerei as medidas pra ficar mais fácil pra anotar, pode imprimi-los, cabem em papel a4.. Não pedi nenhum ângulo, pois vou calculá-los a partir do tamanho das peças. Tem algumas medidas que talvez não tenha, por serem gaiolas diferentes, etc.. mas o principal é as medidas externas pra caber no cj, o resto a gente descobre
    Só uma coisa, a gaiola não precisa ser tubo de 3 polegadas como o sto antonio e parachoques, entao qual seria melhor, 1 e meia ou 2 polegadas?

Qualquer dúvida, pergunte! E não precisa ter pressa, sei que isso vai dar um pouco de trabalho, então faça quando puder.. Assim que tivermos as medidas, eu faço o projeto no cad, coloco aqui e já coloco também o orçamento que eu obter nas empresas daqui pra se ter uma idéia do custo.
    A propósito, onde está o cj do seu irmão aí em Santa Rosa? De repente eu passe por aí pra dar uma olhada, outro dia.. Valeu!!
    [ ]´s
    Ferragens CJ5 Arquivos Anexos

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Gaiola!

Grande Keko!

Sábado à tarde te mando as medidas...
    Por enquanto o jeep do Brother tá aqui. Pretendo terminar ele até o dia 19 desse mês... "se" tudo der certo... Vale a pena conferir, não tem outro igual! O chassi ficou uma "rocha"!!!!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Medidas!

Olá Keko!

Consegui só algumas medidas, pois não tenho os pára-choques da Keko e a gaiola eu cortei a parte de baixo, deixando ela fixa nos cantos do painel.
    Medidas:
    01 – 1.240 mm
    02 – 128 mm
    03 – 825 mm
    04 – 825 mm
    05 – 830 mm
    06 – 780 mm
    07 – 660 mm
    08 – 610 mm
    09 – 110 mm
    10 – 140 mm
    11 – 16 mm
    12 – 1.405 mm Essa é variável, pois o tubo possui um encaixe no meio.
    20 – 510 mm
    21 – Também variável, pois depende de onde vc fixa o santo-antônio.
    22 – 905 mm
    23 – 460 mm
    25 – 120 mm
    Diâmetro do furo, na chapa da base: 8 mm
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Suporte de galão e estepe.

Olá, Keko.

Será que você não tem tambem o desenho do suporte de galão e estepe??

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

desenhos

Olá Sérgio,

Ter eu não tenho, mas estou bolando um a partir do que eu tenho de fotos e desenhos aqui, vou postar tudo ainda hoje de noite.. aproveitando, se alguém puder me dar as medidas certas da tampa traseira do cj, me facilitaria muito fazer o desenho do suporte com precisão..

Falando em desenho, Walter, vais querer mesmo desenho pro cj3? Se quiser eu posso mexer nos que tenho do cj5 e adaptá-los!

[ ]´s

Re: desenhos

Falando em desenho, Walter, vais querer mesmo desenho pro cj3? Se quiser eu posso mexer nos que tenho do cj5 e adaptá-los!
    [ ]´s
    Fala Keko....
    Quero sssiimmm.... já até achei uma empresa que meche com tubos aqui em umuarama...
    Vou pedir pra alguém que tem CJ3, me passar as medidas... vou postar uma mensagem na jipenet agora mesmo...

[]´s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS

Ferragens

Olá pessoal,
    Estão quase prontos os projetos das ferragens.. já fiz tudo nas medidas, etc etc.. só faltam algumas coisinhas, que vou precisar de ajuda:
    - Preciso saber como é a fixação do para-choque no chassis, qualquer modelo, pode ser o original mesmo, só preciso saber a distância de um furo pro outro e quantos furos são, pra colocar os encaixes no parachoque
    - Preciso das medidas do galão de combustível, um padrão, sei lá, qtos litros, se conseguirem a altura, largura e comprimento já termino o suporte do galão e estepe
    - Preciso também da altura, largura e comprimento do banco traseiro, e a altura do encosto também

Além dessas ferragens que já fiz, estou fazendo umas imitando algumas importadas, como um rack suspenso (entre o santo antonio e a gaiola) pra rádio/px/outros, o banco traseiro com caixa de ferramentas, um console central baixo para nao atrapalhar, um porta-luvas para encaixar o som e o px, e as caixas acusticas dianteiras e traseiras pra alto-falantes, assim que acabar esses aki, eu faço os outros

Bom, pessoal, quem puder me ajudar, agradeço, pois esses projetos são bem úteis pra quem quer fazer suas próprias peças ou mandar fazer.. fico no aguardo.. ah, mandei uns exemplos, só pra constar, de cmo ta ficando as coisas

[ ]´s tridimensionais

Caraaaaaaiuuuu!!!
    Que tezaum Keko!! hehehehe
    VC trabalha pra Keko? Meu.. se eles te pegam, te processam por cópia.. hehehee.. mas dae eu e mais uma galera aki, com certeza ajudamos nas despesas com honorários...
    Tah ficando SHOW de bola...
    Vc fez em .CAD? Metaseaquoia?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem