Ai moçada ai vai as fotos da s10, mas digo agora com toda a confiança...esses motores mwm são uns cavalos de força....estou muito feliz depois das alterações que fiz,,,
apenas levanei a carroceria,não mexendo na suspensão para eviar as quebras....
Muito leve e com um 2.8 em baixo do capo a danada vai muito bem e olha que o pessoal bate palma e admiram muito pois quem diria uma s10 no barro......
mas vai e vai muito bem....não tranca mesmo
motor gira forte e sem falar no conforto na trilha e a ida e volta é pé no fundo....
valeu
O único problema é lavar depois! Na última vez que me meti no barro, passei duas horas e meia com a lavadora de pressão tirando o barro, principalmente por baixo e por cima dos pára-lamas da caçamba. O problema é que a areia aqui tem salitre, e se não lavar apodrece tudo. Então é água e depois óleo por tudo.
Parece até engraçado darmos os parabéns por toda esta lama.. mas "cê" tá de parabéns mesmo, ele tá muito bonita e disposta.
Ficou com um visual muito bonito e agressívo com estes pneus e com a altura elevada.
é isso ai também adoro essa s10, bem diferente, quanto a altura ficou muito boa mesmo,e mais assim como eu levantei ficou original a suspensão então menos chance de quebrar.....valeu
valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu
valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu
Isto! Foi pelo conforto que minha mulher e minha filha se apaixonararm pela S10, eu preferia a Ranger. Também, pesou o fato do meu vizinho sempre ter tido picapes da GM, já está em sua 2a S10 (a atual com mais de 150.000Km) que mantém em perfeitíssimo estado. Esta último fator foi a "grama" que faltava para pender a balança para o lado da S10, pois ele sempre elogiou a mecânica dela.
Por outro lado, não tive a sorte em levantar a suspensão (via barra de torção) da minha. Como sou quase um analfebo em mecânica confiei em um mecânico para fazer o serviço. O resultado, somado à quebra do suporte da barra, por uma queda em um buraco, está me dando dor de cabeça até agora.
E vc, como elevou a suspensão da sua?
Ah, reitero meus parabéns, tá muito linda.
levantei toda a parte da lataria,,,gabine e carroceria, a suspensão o segredo é não mexer,,,pois elevando a suspensão deixa muito fraco as homocineticas pois trabalham muito atravessadas,,,,,,segredo simples levantar a carroceria nunca mexer na suspensão ai fica original como saiu de fabrica
valeu