x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

A minha ta toda original ainda como faço para levantar ela?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos da s10 2.8 td x4-img_1485.jpg  

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esteticar Ver Post
    é isso ai também adoro essa s10,
    É isso ai, parabéns pela S-10. E pelo que percebi você realmente gosta do teu "caminhão". Você gosta do seu carro, com suas qualidades e defeitos inerentes a ele. Isso é muito legal.

E é o que eu acho mais legal aqui do fórum...brigamos com unhas e dentes pelas viaturas da gente (Ranger versus Hilux versus L-200...os L-200terios contra todos). Amamos nossas viaturas.

E falem o que quiser mas MWM é excelente. Pena que tiraram o Sprint 6.07 de linha.

A propósito...sua S-10 é do modelo 2000?

Abraços

poucas palavras mas verdadeiras.....como diz um amigo meu""e ai se é lixo para vc, é porque vc prefere gastar seu dinheiro com medicos e remedios e neurologistas etc etc, eu tiro meu strees é no barro mesmo""" e se é lixo é meu eu fiz e ta pago......hehehehheheheheh isso ai amigo falou tudo mesmo
    é assim que somos felizes né.....
    a s10 é ano 2000 2.8 original
    valeu

amigo meu mecanico levantou toda a carroceria com calço de 15cm,minha principal exigencia quando pedi para ele levantar"""NÃO MEXE NA SUSPENSÃO QUERO ORIGINAL""""
    ficou muio boa mesmo, anda firme e não tranca, o pessoal me pergunta do angulo de entrada ou seja se o bico não enterra no barro e se a trazeira não encosta ao subir
    E RESPONDO; CARA FICOU MAIS ALTA QUE A CHEROKY como vai encostar o bico ou o parachoque trazeiro,,,,olha a altura ta mais alta que o troller....vai bem muito bem mesmo, ja tive troller vitara samurai land rover 90 ,e digo para todos que tem duvida s10 2.8 é valente mesmo e olha que ja puxei bastante vitara willis f 75 e ja ajudei alguns trollers a subir subida rsrsrsr heheheh

amigo sobe junto...qunto aos calços mandei em um torneiro( meu mecanico mandou fazer) ficou muito ferme forte mesmo...e não mexi na suspensão....
    valeu

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Esteticar;

Você fez um negócio legal...Não mexeu na suspensão. Calçou a carroceria mas manteve a suspensão.

Apenas uma curiosidade (me desculpem e corrijam se estiver perguntando alguma bobagem muito grande, mas de levantar carroceria não entendo nada)...como você fez com a alavanca de câmbio, pedaleiras, chicotes, etc. Teve que mudar muita coisa? Pensa em mexer alguma coisa no motor?

Abraços

opa garça, alavanca de cambio ficou normal,logico mais curta pois a carroceria subiu, meu mecanico disse que deu mito trabalho para soltar todos os calços e levantar,
    mas de volta a sua pergunta não precisou não pois a embreagem é hidraulica e tinha sobra na mangueira hidaulica assim como também no freio,,,,quanto ao acelerador acho que também tinha sobra no cabo.......
    quanto a mangueiras fiações e tudo mais deu tudo certo,,,,,
    na duvida fique a vontade para peguntar]vleu

Esse é o famoso BODY LIFT, tão discutido aqui no forum...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Thumbs up valeu

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Esse é o famoso BODY LIFT, tão discutido aqui no forum...
    :P
    apelido calços,,,,,,rsrsrsrsrrsr body lift abração

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Grande Marcos!! Como esta? Quer o dvd então? Ficaram prontos, aparece a S10 varias vezes, inclusive dando uma atoladinha!!! aheuahuehaue
    abraçao
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Talking opa

Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Grande Marcos!! Como esta? Quer o dvd então? Ficaram prontos, aparece a S10 varias vezes, inclusive dando uma atoladinha!!! aheuahuehaue
    abraçao
    amigo ja peguei,,,,,,mas valeu
    abração

Esteticar,

primeiro, meus parabens pela sua s-10 .realmente ela esta bem "parruda" tb tenho uma s.10 ano 2000 com esse motor ,que ja esta beirando os 230.000km e ate hj e so alegria, unica coisa que lamento nela e que seja 4x2 pois se fosse tracada eu ja teria investido num "bodylift" sem duvida.Agora me tire uma duvida que pneus sao esses que estao calcando ela? E mais uma coisa ja batizou? diz qual o "nome" da danada!!!

um abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Site criado para divulgação de fotos de trilhas do Brasil.
      Por Eduardo Teixeira no fórum Trilhas
      Respostas: 53
      Última resposta: 21/08/2006, 10:59
    2. Vendo Rural Reformada - NOVAS FOTOS - LINDA!!!
      Por Henrique_Rural67 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/06/2005, 09:49
    3. ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 93
      Última resposta: 28/03/2005, 11:30

Permissões de Postagem