x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  • #1

    s10 2.8 levantei carroceria será que vai bem




    caros colegas ja cançado de gastar com os velhos willis resolvi investir em um 4x4 mais moderno uma s10 4x4 2.8 tubo diesel ano 2000 gabine simples, coloquei pneus mud 31 por 10/5 e levantei em 10 cm toda a carroceria""será que vai aguentar o tranco'""
    abraços a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    36
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    mostre essa belezinha para o mundo então amigo!
    heheheh

    abraçO

  • #3

    opa s10

    ai ta ela.....rasgando tudo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-783.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Esteticar,

    Se vai aguentar ou não, depende do seu uso e quais as modificações que você fez no mesmo.

    Um exemplo que lhe dou é de uma Ranger Cabine SImples de um conhecido meu aqui do DF que investiu pesado.

    Veja o que foi feito na mesma:

    - Troca do motor 2.5 original por um international 2.8 PowerStroker com TGV;
    - BODY LIFT DE 2"
    - FENDER FLARE (ALARGADORES DOS PARA-LAMAS);
    - TETO SOLAR ELÉTRICO ;
    - TRAVA ANTI-FURTO NO CÂMBIO "MULT-LOK";
    - PARA-CHOQUE TRASEIRO EMBUTIDO DE AÇO COM 2 PONTOS DE ANCORAGEM; ( R$ 600,00 )
    - PARA-CHOQUE DIANTEIRO FEITO SOB ENCOMENDA COM BERÇO PARA GUINCHO E BARRA DE PROTEÇÃO DIANTEIRA, 2 PONTOS DE ANCORAGEM E SUPORTE PARA MANILHAS;
    - GUINCHO WARN 9.5Ti NOVO;
    - CABO DE KEVLAR PARA 8.000KG NO GUINCHO;
    - FAROIS COM KIT BI-XENON K2;
    - PNEUS 33" x 12,5" ARO 15 BF RECAPADO COM BANDA VIPAL VJ900;
    - RODAS MANGELS MODELO DAYTONA DE 8";
    - TELA DE SUBSTITUIÇÃO DA TAMPA TRASEIRA (MODELO RALLY);
    - CAIXA PARA BAGAGEM NA CAÇAMBA COM DUAS TAMPAS MARCA "DURATRUNK" COM PÁ E MACHADO ACOPLADOS;
    - MANÔMETRO DE PRESSÃO DA TURBINA "ODG";
    - FAROL DE MILHA WARN 6¨
    - SNORKEL TUBULAR DE AÇO 2" COM ENTRADA DE AR EM PLASTICO INJETADO;
    - COMPUTADOR DE BORDO "TRIP TOTEM";
    - BANCOS EM COURO ORIGINAIS DA RANGER 2005 E CONSOLE CENTRAL;
    - PEITO DE AÇO TODO TERRENO;

    Depois eu procuro os videos desta RAnger em ação, mas so vcs vendo. CJ e Willys da vida que se cuidem pois aonde os bixos vão a Ranger do Sérgio tbm vai, com a diferença que quando chega no asfalto ele anda com conforto e ar ligado na casa dos seus 130 a 140 de boa sem problema algum.


    DEvido a questões ele esta vendendo a RAnger dele. VEja no seguinte link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-28-diesel-_JM

    Boa sorte com sua S-10.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ahh ia me esquecendo,

    O que ele ficou de fazer por último foi trocar o diferencial trazeiro que ainda é original da Ranger 2.5 e iria trocar por um Dana 44 e iria instalar um bloqueio talvez de 100%
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Segue algumas fotos da RAnger que comentei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rangersergio.jpg   -rangersergio2.jpg   -rangersergio3.jpg   -rangersergio4.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7

    Thumbs up é isso ai

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esteticar,

    Se vai aguentar ou não, depende do seu uso e quais as modificações que você fez no mesmo.

    Um exemplo que lhe dou é de uma Ranger Cabine SImples de um conhecido meu aqui do DF que investiu pesado.

    Veja o que foi feito na mesma:

    - Troca do motor 2.5 original por um international 2.8 PowerStroker com TGV;
    - BODY LIFT DE 2"
    - FENDER FLARE (ALARGADORES DOS PARA-LAMAS);
    - TETO SOLAR ELÉTRICO ;
    - TRAVA ANTI-FURTO NO CÂMBIO "MULT-LOK";
    - PARA-CHOQUE TRASEIRO EMBUTIDO DE AÇO COM 2 PONTOS DE ANCORAGEM; ( R$ 600,00 )
    - PARA-CHOQUE DIANTEIRO FEITO SOB ENCOMENDA COM BERÇO PARA GUINCHO E BARRA DE PROTEÇÃO DIANTEIRA, 2 PONTOS DE ANCORAGEM E SUPORTE PARA MANILHAS;
    - GUINCHO WARN 9.5Ti NOVO;
    - CABO DE KEVLAR PARA 8.000KG NO GUINCHO;
    - FAROIS COM KIT BI-XENON K2;
    - PNEUS 33" x 12,5" ARO 15 BF RECAPADO COM BANDA VIPAL VJ900;
    - RODAS MANGELS MODELO DAYTONA DE 8";
    - TELA DE SUBSTITUIÇÃO DA TAMPA TRASEIRA (MODELO RALLY);
    - CAIXA PARA BAGAGEM NA CAÇAMBA COM DUAS TAMPAS MARCA "DURATRUNK" COM PÁ E MACHADO ACOPLADOS;
    - MANÔMETRO DE PRESSÃO DA TURBINA "ODG";
    - FAROL DE MILHA WARN 6¨
    - SNORKEL TUBULAR DE AÇO 2" COM ENTRADA DE AR EM PLASTICO INJETADO;
    - COMPUTADOR DE BORDO "TRIP TOTEM";
    - BANCOS EM COURO ORIGINAIS DA RANGER 2005 E CONSOLE CENTRAL;
    - PEITO DE AÇO TODO TERRENO;

    Depois eu procuro os videos desta RAnger em ação, mas so vcs vendo. CJ e Willys da vida que se cuidem pois aonde os bixos vão a Ranger do Sérgio tbm vai, com a diferença que quando chega no asfalto ele anda com conforto e ar ligado na casa dos seus 130 a 140 de boa sem problema algum.


    DEvido a questões ele esta vendendo a RAnger dele. VEja no seguinte link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-28-diesel-_JM

    Boa sorte com sua S-10.
    amigo valeu mesmo
    algumas coisas já fiz....
    motor original 2.8 turbo diesel
    levantei em 15cm a carroceria, para não alterar a suspensão(EVITAR QUEBRA)
    paracuoqe trazeiro de U super forte
    parachoque dianteiro mandei fazer com berço para guincho
    reforço de chapas por baixo ...motor caixa e tanqe
    papo de aluminio para proteção do interculler
    pneus 31 com recapagem do mudzila
    chekup de tudo dierencial trazeiro mandei trocar tudo para não quebrar
    agora só falta o snokel para mergulhar a danada.....
    mas digo já fiz algumas trilhas mto pesadas ea danada vai muito forte mesmo...a terceira marcha reduzida é um canhão gira muito forte...e sem contar que a s10 ,diferente do troller é muito leve e não tranca......

    ESTOU MUITO FELIZ, JÁ TIVE TROLLER JÁ TIVE LAND ROVER, TAMBÉM VITARA,SAMURAI E OS VELHOS WILLIS,,,MAS A S10 É MUITO BOA E NÃO FICA PARA TRAZ MESMO.....
    VALEU.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade