x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Wink obrigado amigo

[QUOTE=FABIO RODRIGUES;414384]Esteticar,

primeiro, meus parabens pela sua s-10 .realmente ela esta bem "parruda" tb tenho uma s.10 ano 2000 com esse motor ,que ja esta beirando os 230.000km e ate hj e so alegria, unica coisa que lamento nela e que seja 4x2 pois se fosse tracada eu ja teria investido num "bodylift" sem duvida.Agora me tire uma duvida que pneus sao esses que estao calcando ela? E mais uma coisa ja batizou? diz qual o "nome" da danada!!!
    Obrigado amigo pelos elogios, realmente ficou muito "parruda mesmo"
    os pneus são da empresa "pneus ost", de uma visitada no site
    pneus muitos bons mesmo, agarram forte e giram muito evitando a velha quebrada
    Quanto ao apelido ainda não batizei mas vou achar um que combine

Luz no fim do tunel

Cara faz tempo que não posto nada aqui no forum, mas depois de ter visto seu post deu uma luz no fim do tunel.
    O lema é o seguinte, tenho uma S10 CS 4X4 e estou na duvida, levantar ou não levantar...eis a questão.
    Vendo as fotos da sua a vontade de levantar é imediata. Porém meu medo é:
    -Na estrada, em alta velocidade em curvas como a danada esta se comportanto?
    -Aqui em Brasília a galera fala em causos em polegadas, o seu deve ser o de 3, to certo?
    Li que não precisou fazer alterações na parte de freio, acelarador e outras cozitas mas. Isso é animador.
    -Que pneu colocou na Bruta....?
    -E este para choque, sei que quando levantar ou o para choque sob e ja me deram a dica para fazer um mais bacana (= ao seu). Mandou fazer ou achou um pronto?

Rapaiz depois de ver isso tudo acho que levantarei, meu medo é que ando ou melhor, viajo muito no asfalto, terra, trilha e lama é quando não tem outro caminho para chegar nos pontos... ai fico com o medo de perder estabilidade... PARABÉNS PELA BRUTA, tenho a minha a 4 meses e realmente feliz.

Querendo levantar, mas com medo! hehehe
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Flávio sumido,

Como andam os esquemas para a expedição da estrada colonial? Falei com o Daniel filho do Vodemar e parece que ja está tudo certo correto? Qual vai ser a data?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Est. Colonial

Pois é, a galera fez um pedaço dela... 200km de estrada de terra.
    Mas brevemente vai ter mais outro pedaço, a data ainda não sabemos.
    Ve se aparece la no Terraço!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Cara faz tempo que não posto nada aqui no forum, mas depois de ter visto seu post deu uma luz no fim do tunel.
    O lema é o seguinte, tenho uma S10 CS 4X4 e estou na duvida, levantar ou não levantar...eis a questão.
    Vendo as fotos da sua a vontade de levantar é imediata. Porém meu medo é:
    -Na estrada, em alta velocidade em curvas como a danada esta se comportanto?
    -Aqui em Brasília a galera fala em causos em polegadas, o seu deve ser o de 3, to certo?
    Li que não precisou fazer alterações na parte de freio, acelarador e outras cozitas mas. Isso é animador.
    -Que pneu colocou na Bruta....?
    -E este para choque, sei que quando levantar ou o para choque sob e ja me deram a dica para fazer um mais bacana (= ao seu). Mandou fazer ou achou um pronto?

Rapaiz depois de ver isso tudo acho que levantarei, meu medo é que ando ou melhor, viajo muito no asfalto, terra, trilha e lama é quando não tem outro caminho para chegar nos pontos... ai fico com o medo de perder estabilidade... PARABÉNS PELA BRUTA, tenho a minha a 4 meses e realmente feliz.

Querendo levantar, mas com medo! hehehe
    amigo muito obrigado pelos elogios com certeza a s10 só esta me trazendo alegrias, mtas pessoas questionam quando a "parrudeza""*brutalidade como ela vai no barro ,pois se comparado com outros jeeps,como troller, land,(que ja tive),ela é muito mais leve e a suspensão é sem comparação, resumindo ela vai bem é muito forte.
    amigo quanto aos calços body laif,olha a altura 15cm,,,,mandei fabricar....
    parachoque mandei fazer em uma metarlugica.
    quanto a estabilidade, normal pois como citado não mexi na suspensão somente levantei a carroceria, rodo com minha s10 normal viajando 150 km ,,,,tudo igual...
    ''''''''''Muito feliz com minha nova viatura, e digo a todos do forum a s10 é muito forte mesmo, se precisarem algo é só entrar em contato""""""""
    valeu amigo

Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Pois é, a galera fez um pedaço dela... 200km de estrada de terra.
    Mas brevemente vai ter mais outro pedaço, a data ainda não sabemos.
    Ve se aparece la no Terraço!
    Amigo mande uma fotos de sua s10......contato@esteticarsom.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Site criado para divulgação de fotos de trilhas do Brasil.
      Por Eduardo Teixeira no fórum Trilhas
      Respostas: 53
      Última resposta: 21/08/2006, 10:59
    2. Vendo Rural Reformada - NOVAS FOTOS - LINDA!!!
      Por Henrique_Rural67 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/06/2005, 09:49
    3. ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 93
      Última resposta: 28/03/2005, 11:30

Permissões de Postagem