x
Convex Datacenter
Página 360 de 360 PrimeiroPrimeiro ... 260310350351352353354355356357358359360
Resultados 4,309 a 4,318 de 4318
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Agradecimentos: 0

Galera, em uma das comunidades do Tracker no Face, um proprietário disse que tirou a injeção e colocou bomba do Pajero e bicos de MWM.
    Alguém mais fez por aqui? Recomenda?

Estou inclinado a pegar uma RHZ, ainda mais que o Diesel por aqui caiu de R$ 3,50 pra R$ 3,10 do ano passado pra cá.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por palucas Ver Post
    Cara, pelo amor de Deus, tenho um GMTracker Diesel 2004 e estou a ponto de jogá-lo em um precipício... (luz amarela acesa, perda de potência, fumaceira branca ou preta, fedida!) Pode me informar esta oficina em Novo Hamburgo, (nome mecânico e telefone)??? Tô pensando em chipá-la!!!
    ================================================== ===============================================
    E ai, amigo? resolveu seu problema com a reprogramação?

Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por NESTOR RABUSKE Ver Post
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado
    Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...

Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Boa tarde pessoal, estou com uma tracker aqui motor peugeot rhz 2001/02, esta com perda de potencia, toda hora ela trava em 2800 giros, luz injecao acesa acusando válvula do turbo, nao sei ao certo a posicao de ligacao das mangueiras de vacuo, se alguem aqui souber desses problemas deixe o numero do whats pra eu chamar ou entao me chamem 17 997296686

Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP

Continua acendendo a luz da injeção na minha Tracker 2004

Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...
    Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.

Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Pessoal, a minha tracker rhz nao passa de 2.600 giros, com a wastegate ligado direto no vacuo, se eu ligar na selenoide ela chega a cortar a turbina quando esta em uns 100km/hr, ta parecendo que nao ta chegando a corrente pra ativar a selenoide, no escaner diz valvula do turbo, alguem me ajuda nao sei mais oq fazer

Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Murilogancho Ver Post
    Achei esse fantástico, espero ter ajudado!
    https://doc-10-b0-docs.googleusercon...bnl9eatjqgk7im
    está dando acesso negado. Pode me mandar no aldomerlin@hotmail.com? Se tiver o manual também é muito bem vindo

Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    Curitiba/PR
    amigos comprei hoje uma tracker 2002 diesel e reparei que ela não tem maçaneta na tampa traseira do porta malas. Ela abre por um botão interno... Alguém ja viu uma assim??? até hoje não vi nenhuma igual...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem