x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Bloqueio ARB TOYOTA BANDEIRANTES

Alguem poracaso sabe qual é o codigo do bloqueio ARB para o toyota bandeirantes ano 98 frente e dianteiro, e qual preço consigo adquirir?

eu andei olhando esses bloqueios, e achei o preço um absurdo.... se eu não me engano custa 3800 reais para toy com eixo flutuante....

Não me lembro o código, mas da uma ligada na wichtech pq eles tem

www.winchtech.com.br

Pela minha lista de preços, ARB Toyota Bandeirante todos RD02, US$ 1.390,00
    ARB Compressor ARB-CKSA12, US$ 270,00.

Wallace tirei os modelos de bloqueio na internet mas nesse catalogo começa com RD03 e não tem rd02

Dei mais uma olhada na internet e vi que o codigoRD02 foi substituido pelo R33valeu

Faz as contas aí... 1390 + 270 X 2,20 vai ficar quase na mesma....

COntinua sendo um absurdo.... eu esperaria o lançamento e teste dos Macrotorque.

São coisas diferentes, o ARB tem uma vantagem muito grande com o acionamento pneumatico é que só bloqueia quando realmente dá para bloquear.
    Outro tipos de bloqueio como por cabo, voce pode até quebrar algo tentando acionar algo quando não dá.
    Depois um ARB não perde valor, ao contrario, pode considerar até um investimento rs rs

Mas antes de tudo tem ver qualidade, o compressor vc pode usar tambem pra outra coisas, pneu , buzina e é uma garantia de qualidade pois se vc ve no que que eles usam esses bloqueios la a gente quase não acredita, e o bloqueio vem completo com botões de painel , guia de montagem ,tudo.

Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Angry "Depois do prejuizo"

Galera,

Puts, eu até ia fazer uma pergunta aqui no fórum mas nem precisou. A Band que eu comprei "tinha" bloqueio no dif. traseiro e até então eu não sabia qual era, e é justamente este ARB que está em questão, acabei de dar uma espiada no site da ARB.
    PUTS, o grifo no tinha se deve ao fato de que uma chaveta do diferencial soltou ocasionando um estrago que eu nunca vi antes..... me quebrou vários dentes da coroa, pinhão, satélites e etc... só aproveitei a carcaça e as pontas de eixo do diferencial traseiro, e o pior foi que como travou e eu havia passado uma lombada, estava em 2ª marça enchendo o motor, deu um tranco e quebrou também o eixo entalhado da caixa em 2 pedaços. Isso me aconteceu a pouco mais de 10 dias. Já estou com a Band rodando novamente mas ainda não trouxe pra casa as sobras do que me restou para ver se vai dar para aproveitar o bloqueio.
    Mas no intuito de minimizar o prejuizo, to afim de vender as demais peças. Vou tirar umas fotos e posto aqui se houver interesse, assim como uma fotinho do eixo entalhado caixa para verem o estrago!
    Não sei dizer se funciona pois comprei a Band faz pouco tempo e ainda não fiz nenhuma trilha com a band e nunca tinha ligado o bloqueio, e nem deu tempo pra isso...

Citação Postado originalmente por menon Ver Post
    Galera,

Puts, eu até ia fazer uma pergunta aqui no fórum mas nem precisou. A Band que eu comprei "tinha" bloqueio no dif. traseiro e até então eu não sabia qual era, e é justamente este ARB que está em questão, acabei de dar uma espiada no site da ARB.
    PUTS, o grifo no tinha se deve ao fato de que uma chaveta do diferencial soltou ocasionando um estrago que eu nunca vi antes..... me quebrou vários dentes da coroa, pinhão, satélites e etc... só aproveitei a carcaça e as pontas de eixo do diferencial traseiro, e o pior foi que como travou e eu havia passado uma lombada, estava em 2ª marça enchendo o motor, deu um tranco e quebrou também o eixo entalhado da caixa em 2 pedaços. Isso me aconteceu a pouco mais de 10 dias. Já estou com a Band rodando novamente mas ainda não trouxe pra casa as sobras do que me restou para ver se vai dar para aproveitar o bloqueio.
    Mas no intuito de minimizar o prejuizo, to afim de vender as demais peças. Vou tirar umas fotos e posto aqui se houver interesse, assim como uma fotinho do eixo entalhado caixa para verem o estrago!
    Não sei dizer se funciona pois comprei a Band faz pouco tempo e ainda não fiz nenhuma trilha com a band e nunca tinha ligado o bloqueio, e nem deu tempo pra isso...

caro menon,

tenho interesse no compressor de ar,se vc tiver algum intere$$e em vende-lo me passe uma menssagem em pvt.

abracos

O que eu to dizendo é o seguinte,

Na wichtech eles tem o ARB com o compressor por 3900

O que eu quis dizer é que o preço do wallace e o que eu falei estão compatíveis, sem dúvida o ARB é melhor que o macrotorque.

Aliás, Wallace, vc parcela isso aí?

Citação Postado originalmente por NABO (RENATO) Ver Post
    Mas antes de tudo tem ver qualidade, o compressor vc pode usar tambem pra outra coisas, pneu , buzina e é uma garantia de qualidade pois se vc ve no que que eles usam esses bloqueios la a gente quase não acredita, e o bloqueio vem completo com botões de painel , guia de montagem ,tudo.
    Cuidado que tem um bloqueio da ARB que só pode ser usado para o bloqueio.
    E outro modelo que pode ser usado para outras coisas.
    Mas tem outra marcas muito boas para compressor, como a Viair.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem