Postado originalmente por
menon
Galera,
Puts, eu até ia fazer uma pergunta aqui no fórum mas nem precisou. A Band que eu comprei "tinha" bloqueio no dif. traseiro e até então eu não sabia qual era, e é justamente este ARB que está em questão, acabei de dar uma espiada no site da ARB.
PUTS, o grifo no tinha se deve ao fato de que uma chaveta do diferencial soltou ocasionando um estrago que eu nunca vi antes..... me quebrou vários dentes da coroa, pinhão, satélites e etc... só aproveitei a carcaça e as pontas de eixo do diferencial traseiro, e o pior foi que como travou e eu havia passado uma lombada, estava em 2ª marça enchendo o motor, deu um tranco e quebrou também o eixo entalhado da caixa em 2 pedaços.

Isso me aconteceu a pouco mais de 10 dias. Já estou com a Band rodando novamente mas ainda não trouxe pra casa as sobras do que me restou para ver se vai dar para aproveitar o bloqueio.
Mas no intuito de minimizar o prejuizo, to afim de vender as demais peças. Vou tirar umas fotos e posto aqui se houver interesse, assim como uma fotinho do eixo entalhado caixa para verem o estrago!
Não sei dizer se funciona pois comprei a Band faz pouco tempo e ainda não fiz nenhuma trilha com a band e nunca tinha ligado o bloqueio, e nem deu tempo pra isso...