Roubaram minha band em SP....
... achei alguns minutos depois!!!
PessoALL,
Fui com alguns confrades e membros da Jipenet-Off para o nosso já tradicional AlmoçOFF.
Estavam presentes:
- LM
- Pet
- Eliana
- Ramico
- Zédu
- Ronaldo
Fui o primeiro a chegar e invariavelmente TODOS que adentraram ao local, perguntaram: A band que está ali é sua? Você deixou com o Manobrista (eu nunca deixo com o manibrista)? Puta roda tosca aquela vermelha.
O almoço rolando, brincadeiras, zoações, e-mail´s e fotos on-line como de costume para os furões. Cafézinho, a conta e vamos embora.
Na saída a Eliana me solta, noavmente: LM você deixou o carro com o manobrista? Cadê seu carro?
O manobrista vira para mim e fala: Seu carro foi guardado é uma toyota azul né?
Respondo: Foi guardado como? Eu não deixei a chave.
Manobrista: Não?
Mais algumas brincandeiras... e todos cairam na real: PQP Roubaram a Toyota do LM.
Toca ligar para o 190.
Lembrei do super-segredo-do-LM (a trava de pedal não estava acionada), a Toyota tá perto, vamos procurar.
A Eliana precisava ir logo pro escritório e falou: Faço o retorno lá na frente, qquer coisa te ligo.
To falando com o 190, e o telefone toca!!!
Eliana: LM, Achei!!!!
Toca ir buscar a danada... intacta, todos os pertences e com algum bandido frustrado.
Em sintese é isso!!! A band tá na garagem, eu adrenado e cheio de trampo.. pelo menos o almoçOFF foi cheio de risadas e novamente teve um final feliz!!!
Para terminar, cansei dessa vida. A band está definitivamente a venda!!!!
Abrasss