Pessoal, to planejando adquirir um ARB pra instalar no diferencial de band flutuante, e procuro saber se tem que ser feita alguma modificação na carcaça do eixo.
Alguém tem fotos que mostrem um eixo com esse bloqueio instalado
oi Elmer
eu tenho instalado no jipira os bloqueios arb a uns sete anos e nunca tive problema com eles.
a instalação é facil pois vem a capelinha (ou o miolo) inteira com as planetarias e as satelites. tendo que so aparafusar a coroa e na carcaça fazer um furo para o cano de ar acionar o bloqueio.
um abraço
Eduardo Valeixo
um abraço
pois é Edu, queria saber onde faz esse furo pois fiz uns reforços na carcaça do diferencial trazeiro(axle-truss) e ainda tenho q abrir o furo do respiro, falta fixar a base da barra-anti-wrap daí to evitando fazer furos, cortes e soldas que precisem ser removidos depois...
Oi Elmer
O Furo é Na Parte De Cima E No Meio Da Peça Que Vai Encachada Na Carcaça. Se Eu Achar O Manual De Instalação Eu Te Mando E As Fotos Tambem Mas A Intalação Ainda Mais Pra Voce é Moleza Pois Vem O Miolo Ou A Capelinha Como Chamam Aqui Montada Tendo So Ligar O Cano De Ar E Por A Coroa E Fazer A Regulagem.
Mais Coisa Vi Voce Comentando Sobre Pneus Da Venezuela Que Marca Tipo E Modelos Tem Por La. Eu Estou Afim De Usar Um Super Swamper Bogger Na Medida Altura 38,5 Largura 11 Aro 16
Como Voce Sabe Não Temos Eixos Para Pneus Diametro Altos E Muito Menos Largos Eu Tenho Os Mickey Tompson 39.5/15/15 Modelo Baja Belted Mais Vai Ser Para Usar No On Road Senão Voce Já Sabe Vai Tudo Pro Pau. E Ai Deu Certo O Eixo Dana 44 Com As Pontas Da Band. E Quanto A Relação Mais Curta Do Diferencial Da Band Alguma Novidade.
Um Abraço
Eduardo Valeixo
Elmer e Eduardo!!
Esse bloqueio é o manual ou o automático??
Penso em instalar o automático, meu eixo não é flutuante, dizem q este bloqueio automático dá uns estralos em curvas de asfalto, mas funciona perfeitamente em lama e trilhas, será???
Na duvida de qual instalar...
Abraço
Oi Elmer
O Furo é Na Parte De Cima E No Meio Da Peça Que Vai Encachada Na Carcaça. Se Eu Achar O Manual De Instalação Eu Te Mando E As Fotos Tambem Mas A Intalação Ainda Mais Pra Voce é Moleza Pois Vem O Miolo Ou A Capelinha Como Chamam Aqui Montada Tendo So Ligar O Cano De Ar E Por A Coroa E Fazer A Regulagem.
Mais Coisa Vi Voce Comentando Sobre Pneus Da Venezuela Que Marca Tipo E Modelos Tem Por La. Eu Estou Afim De Usar Um Super Swamper Bogger Na Medida Altura 38,5 Largura 11 Aro 16
Como Voce Sabe Não Temos Eixos Para Pneus Diametro Altos E Muito Menos Largos Eu Tenho Os Mickey Tompson 39.5/15/15 Modelo Baja Belted Mais Vai Ser Para Usar No On Road Senão Voce Já Sabe Vai Tudo Pro Pau. E Ai Deu Certo O Eixo Dana 44 Com As Pontas Da Band. E Quanto A Relação Mais Curta Do Diferencial Da Band Alguma Novidade.
Um Abraço
Eduardo Valeixo
Fala Edu, não recebi essa notificação...
Entendi, o conjunto vai todo instalado no 3rd member.
Lá tem várias marcas, super swamper também, mas as medidas grandes somente sob encomenda http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=24544&page=4 mas agora com essa confusão do Chavez o negócio ta meio complicado...