
Postado originalmente por
Ian Jeep
Boa noite GARAGE, então primeiramente usei o da luk, por serem de alumínio e por isso achei ser melhor é mais resistente e tals, mas no final das contas ele tem muito pouco curso, cerca de 1cm/1,5cm e não dava embreagem! Ai coloquei um da trw, outro nível, de plastico porem um excelente produto, com bem mais curso e funcionou muito bem e ta até hj sem problemas.
Ambos os atuadores da S10! usei o cilindro mestre da silverando/gran blazer.






O lance é achar a distancia entre o atuador e o platô, deixando o atuador totalmente comprimido em contato com o platô.
As fotos, como vc pode ver ainda mostra o atuador de alumínio q foi substituído pelo da trw.
Então, a questão das barras eu paralisei, pois aki onde moro a mão de obra é muito ruim, não achei ninguém q solde com mig no ferro fundido, dai to dando uma sondada antes de realizar o serviço, mas agradeço as fotos e a paciência!
Abraçso