Olá pessoal sou novo no fórum e estou com o seguinte problema, na minha revisão de 100mil km (2 meses atras) foi constatado que o meu radiador estava furado, pois bem efetuei a troca do mesmo, só que após essa troca tive esse problema do liquido do radiador (rosado) saiu pela tampa do reservatorio e assim aquecendo o veiculo, parei o carro imediatamente, levei de guincho ate a oficina que efetuou a troca, la tiraram o ar do sistema e fui embora novamente, após um periodo de 30 dias aconteceu o mesmo problema no caso ontem 12/12/13, o carro passou do meio da temperatura ja encostei e chamei o guincho novamente, chegando lá tiraram o ar denovo e estou com o veiculo aparentemente normal, só que não estou 100% confiante nisso, queria saber o que pode ser que esta acontecendo, ja fizeram teste de pressao com a tampa, no sistema e não está caindo a pressão, onde pode estar esse problema? Alguma sugestão?? sou leigo no assunto e estou somente confiando no mecanico. Agradeço a opinião de todos para evitar problemas maiores no veiculo. Obrigado!