x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Comprando - deem suas opniões!

Saudações!
    Estou infectado pelo virus Bandeirante e preciso da ajuda de vocês para decidir, qual o melhor entre as seguintes opçoes. A primeira esta com o preço interressante pelo que tenho pesquisado para minha região (GO) e a segunda apesar de mais cara é mais nova e tem mais itens de conforto. Enfim como iniciante neste vasto universo Bandeirantes peço humildemente que me apontem o melhor caminho a trilhar.
    opção 1: Vende-se - toyota banderantes - ano:1979 - unico don... - Anápolis | OLX
    opção 2: Bandeirante Jipe Branco 1996 - Toyota - Goiânia cód.149808 | Usados BR
    Desde já agradeço aos companheiros.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    vntoledo,
    Se pesquisar aqui no forum, verá que existem muitas diferenças entre esses dois jipes. Por isso há também tanta diferença no preço.
    As principais diferenças estão no motor, cambio, t-case e eixos/diferenciais.
    Se voce tiver condições financeiras para comprar uma Band acima do ano 82 é melhor. Se não tiver, aí pode comprar uma mais antiga, porém não recomendo investir muito e quando puder, venda e compre uma acima de 82.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    VNToledo, agregando ao que o Hercilio falou, acrescento: a diferença entre as duas Toyotas é de 15 mil reais.
    Mas se você comprar a primeira opção pensando em evoluir ela aos poucos, lhe garanto que gastará mais do que 30 mil nessa empreitada! rsrsrs..

Por isso que vale a pena, dependendo das suas condições financeiras, partir para uma melhor OU comprar uma mais simples (não investir muito nela) e depois vender para comprar uma melhor..

--
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Algumas diferenças entre as duas ( supondo que a 78 esteja na configuração original ). Câmbio 4m seco sem reduzia X 5m sincro com reduzida, Direção mecânica X DH, Freio à tambor X freio a disco, AC, portas melhores, tanque maior e dezenas de coisinhas que não são visíveis mas fazem diferença. Em suma é como os colegas disseram. Tá sem grana, compra a mais barata e depois passa. Equipa la vai sair muito mais caro. Se tiver Cacau parte para a mais equipada. Ressalvando é claro a manutenção. Não adianta comprar uma nova e mau cuidada.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    ...Se tiver Cacau parte para a mais equipada. Ressalvando é claro a manutenção. Não adianta comprar uma nova e mau cuidada....
    Abs
    Observando que o motor da mais nova parece estar meio sujo... só verificar se esse sujo é de poeira ou de óleo! rsrs..
    Na foto não deu pra reparar direito.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4
    Fiquei na mesma dúvida quando comprei a minha. O que pesou na decisão foi o câmbio 5 marchas.
    Se o quesito finanças não for preponderante, a 96 pode ser uma excelente escolha.

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Estou realmente tentado em ficar com a mais nova, mas preciso me certificar que não apresenta algum defeito! Neste fim de semana irei ve-las e então avaliar o que será mais vantajoso não só agora na compra como no futuro.
    Muito obrigado pelas dicas e sabios conselhos! Em brev darei notícias!

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    P.S.: O valor da Band 96 esta condizente? Quero chorar um pouco, mas gostaria de ter um parametro para negociar.
    Novamente obrigado pela atenção!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por vntoledo Ver Post
    P.S.: O valor da Band 96 esta condizente? Quero chorar um pouco, mas gostaria de ter um parametro para negociar.
    Novamente obrigado pela atenção!
    Está condizente sim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Citação Postado originalmente por vntoledo Ver Post
    Estou realmente tentado em ficar com a mais nova, mas preciso me certificar que não apresenta algum defeito! Neste fim de semana irei ve-las e então avaliar o que será mais vantajoso não só agora na compra como no futuro.
    Muito obrigado pelas dicas e sabios conselhos! Em brev darei notícias!
    Vntoledo, boa noite.

Meus centavos de contribuição. Se não entende de mecânica a diesel e de viaturas 4x4, sugiro que leve alguém da sua confiança para examiná-las. Não sei, mas com lojas de carros usados, sempre tenho os "dois" pés atrás, a não ser que o dono seja alguém conhecido. Gostam de "maquiar" para vender!

Quanto ao preço, está dentro do valor que gira no comércio. Boa sorte e boa escolha.

Um abraço.

Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

"Tem coisas que a gente não perde, se livra."

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Saudações a todos os colegas do fórum !

Sou novo por aqui e fico feliz em poder participar e compartilhar ideias no forum, após mais de 3 anos só lendo e despertando meu interesse por esse vasto mundo 4x4.

Hercílio, se não me engano você tem uma BAND com motor OM 364 não é? Tu podes me dizer em resumo a diferença dele para o OM 314?
    Em um tópico lí sobre isso mas opinião de dono é mais consitente, e por isso gostaria de saber tua opinião pessoal a respeito dos fatores que te levaram a escolher por essa motorização?

Dede já fico grato a todos que me responderem !

Att,
    Pagel
    F-1000 86 - MWM 229

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Complementando a todos acima :

Entre a opção 1 e 2 , para mim só existe uma opção que é a 2 com louvor , SE EU TIVESSE NUMA CONDIÇÃO QUE NÃO DESSE PARA COMPRAR A OPÇÃO 2 esperaria mais para comprar outra acima de 82 como o HERCILIO falou , NUNCA COMPRARIA UMA ANTES DO ANO 80 .

Se mesmo assim vc decidir em comprar a opção 1 , prepara seu coração vai ao cardiologista pq vais passar muita raiva , é uma bosta este carro , além de vc ter dificuldades de achar peças dos eixos em caso de quebra . Esta bonita mas é muito ordinária .

ELA SÓ É DE ÚNICO DONO PQ NINGUEM TEVE CORAGEM PRA COMPRAR
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dêem suas opiniões...
      Por whirt no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/04/2011, 08:24
    2. Comprando uma L200 SPORT HPE 2006. OPNIÕES.
      Por Netho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2011, 22:26
    3. Respostas: 26
      Última resposta: 10/04/2010, 16:55
    4. Deem uma olhada...
      Por alexrib2005 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/10/2006, 16:21

Permissões de Postagem