x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92

Tópico: L200 Triton HLS

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0

L200 Triton HLS

Srs.,

Passando pela frente da Mit, vi uma Triton com um 79.900,00 enorme no vidro.
    Fiquei muito curioso, pensando se tratar um, sei lá, GLS ou um GL, mas aí eu vi: Rodas de liga? Caçamba curta?

Alguém aqui tem uma ou sabe como é?
    O motor 4G64 no flex, será que ficou só ruim ou muito ruim (flex......)? Esse motor roda como numa triton? Dá conta dos 1.600 kgs dela? Bebe?

Ok! eu sei que a galera aqui abomina 4X2, mas sei lá, pode ser um carro (CARRO) interessante...
    Alguém andou ou sabe alguma coisa?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    vc está interessado em comprar ou só está curioso? se estiver interessado em comprar sugiro pesquisar outras flex tbm, fazer o test drive em todas e escolher a que mais lhe agrada. EU, PESSOALMENTE, não gosto de flex (todas), não anda, é gastona, e, pelo menos para mim, não compensa, por esse preço (79 mil) da p pegar uma frontier S com desconto para PR diesel 4x2 ou uma amarok S tbm. mas isso sou eu, existem mtas pessoas que preferem flex, mas já fique avisado, anda igual carro 1.4.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    vc está interessado em comprar ou só está curioso? se estiver interessado em comprar sugiro pesquisar outras flex tbm, fazer o test drive em todas e escolher a que mais lhe agrada. EU, PESSOALMENTE, não gosto de flex (todas), não anda, é gastona, e, pelo menos para mim, não compensa, por esse preço (79 mil) da p pegar uma frontier S com desconto para PR diesel 4x2 ou uma amarok S tbm. mas isso sou eu, existem mtas pessoas que preferem flex, mas já fique avisado, anda igual carro 1.4.
    madmax87,
    no caso é mais curiosidade, mesmo, eu já tenho uma flex, para meu uso, está bem adequado, rodo pouco e não preciso realmente de uma picape. Não tenho inscrição de PR nem CNPJ, então não acha Diesel por menos de 89 mil, não, usada só quando tiver dinheiro, mesmo assim acho que não pegaria uma usada com CR, não... Pelo menos uma aqui da região aonde moro, uso muito na roça, diesel abastecido na fazenda, não acho que dá para encarar, não..

A flex que anda como carro 1.4, acho que só a S10, as demais acho que não, mas fiquei curioso no caso desta triton 4 cilindros, a V6 sei que que anda.... E beeebem, todas elas, acho que a mais econômica é a S10...

Pelo que dei uma lida, essa triton 4 cilindros já existe lá fora, mas tenho curiosidade como seria aqui, estragada pela "TECNOLOGIA" flex...
    Mas entendo sua posição, camionete mid-size com motor ciclo otto, só para uso especificos, rodando pouco... Mas são as "suv" mais acessíveis.... suv muito dinheiro aqui...

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Essa Triton HLS trás um acabamento pior que todas as concorrentes. Com um motor semelhante e limitado como os das concorrentes, sendo igualmente 4x2 e com um acabamento pé de boi, é a pior das opções.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Essa Triton HLS trás um acabamento pior que todas as concorrentes. Com um motor semelhante e limitado como os das concorrentes, sendo igualmente 4x2 e com um acabamento pé de boi, é a pior das opções.
    É pé de boi? que pena, achei podiam ter dado uma caprichada nela, só tirado tração e downsize do motor... Pé de boi por 80 conto com motor meia boca já força....

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    a v6 sim,pode beber mas anda mtooooooo. desde criança meu sonho era ter um v8 ou v6, meu tio tinha uma s10 4.3 v6 e olha, td vez q vinha em casa eu ficava igual bobo babando na caminhonete, mas depois que vc compra uma diesel, meio que perde a graça, se viesse uma v6 num preço justo, até que daria p pensar, mas quase no preço das diesel, ai não da. voltando ao assunto da HLS, da uma passada la na css, pede p ver ela por dentro ou as outras, faz um test drive, eu mesmo vou direto em css por curiosidade, kkkkkk. ai vc fica conhecendo melhor e etc. quem sabe mais p frente. tem um teste da 4rodas, não lembro que edição, na qual a nova s10 flex fez 5 com álcool na cidade e a nova ranger flex fez 4km/l. hilux faz 4 tbm. acho q essa triton hls vai fazer a mesma coisa, porém, só após teste para saber. mas vc tem razão, uma das razoes pela qual ainda não troquei a minha é a questão do diesel, na cidade perto da fazenda so tem diesel comum, e qdo vou p la ficar uns tempos, o diesel s10 so tem a 50 km de la. ai fica difícil, quem sabe ano q vem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    a v6 sim,pode beber mas anda mtooooooo. desde criança meu sonho era ter um v8 ou v6, meu tio tinha uma s10 4.3 v6 e olha, td vez q vinha em casa eu ficava igual bobo babando na caminhonete, mas depois que vc compra uma diesel, meio que perde a graça, se viesse uma v6 num preço justo, até que daria p pensar, mas quase no preço das diesel, ai não da. voltando ao assunto da HLS, da uma passada la na css, pede p ver ela por dentro ou as outras, faz um test drive, eu mesmo vou direto em css por curiosidade, kkkkkk. ai vc fica conhecendo melhor e etc. quem sabe mais p frente. tem um teste da 4rodas, não lembro que edição, na qual a nova s10 flex fez 5 com álcool na cidade e a nova ranger flex fez 4km/l. hilux faz 4 tbm. acho q essa triton hls vai fazer a mesma coisa, porém, só após teste para saber. mas vc tem razão, uma das razoes pela qual ainda não troquei a minha é a questão do diesel, na cidade perto da fazenda so tem diesel comum, e qdo vou p la ficar uns tempos, o diesel s10 so tem a 50 km de la. ai fica difícil, quem sabe ano q vem.
    é verdade, depois de diesel fica dificil, apesar de eu, pessoalmente, gostar de lsd, essas hsd ficam com resposta meio tipo ciclo otto, com melhor distribuição de torque, mas você tem que girar mais.
    Acho que preciso pegar uma LSD (F1000, D20 ou mesmo uma F250 4 cilindros) para ver se aprendo a dirigir como gente de novo, ultimamente tenho girado demais os motores... Mas para isso precisaria de muita grana (seguro ou falta de, além da aquisição, para um carro desses tem que ser no "cash"), além de conseguir driblar a patroa para pegar....
    Mas era curiosidade mesmo, até ia passar na Mit, mas aí, só pela curiosidade, mas não tenho tido tempo....
    Em tempo, minha ranger flex está marcando 3,3km/L no alcool na cidade, 4,7 na gasolina... E é xls, então acabamento pobre não é problema, desde que tenha preço justo (80 tá puxado, se fosse pela v6.....)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Comprei a Triton HLS na cor branca, ate agora com 400 km rodados não tem nem como falar nada... Apenas que é muito confortável, principalmente na estrada de chão, Susp. Muito boa... Mais alguem comprou?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Quedas do Iguaçu/PR
    tenho uma branca tbm,,,faz um mes...otima camionete...vou colocar um sprintbooster ( pra melhorar a resposta do acelerador) e ja era,,,ela anda bem,,,mas em giro acima de 3,5,,,fiz 400 klm quando sai da loja pra casa e gastei 120 reais,,,creio que melhora ao amaciar o motor,, pra quem anda pouco e nao precisa de 4x4 e gosta do seu design,,,otimo carro

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lindbergh Ver Post
    tenho uma branca tbm,,,faz um mes...otima camionete...vou colocar um sprintbooster ( pra melhorar a resposta do acelerador) e ja era,,,ela anda bem,,,mas em giro acima de 3,5,,,fiz 400 klm quando sai da loja pra casa e gastei 120 reais,,,creio que melhora ao amaciar o motor,, pra quem anda pouco e nao precisa de 4x4 e gosta do seu design,,,otimo carro

Desculpem mudar um pouco o rumo do PAPO , mas o que é "SPRINTBOOSTER" e como funciona??????

Outro dia , vi um anúncio de um produto desses e fiquei curioso , mas é a vergonha de passar de trouxa e perguntar para alguém , kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Quedas do Iguaçu/PR
    tIRA um pouco o atraso do pedal do acelerador abrindo um pouco mais a borboleta...

Usuário Avatar de gilsonhs
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Rondonópolis/MT
    Sobre o sprintboost, vou por na minha tbm junto com uma reprogramação para +24cv, vou fazer com a Strike Brasil, já fiz com eles antes, recomendo demais.
    Voce fez 400km no álcool ou gasolina?
    Ford Ranger 3.0 NGD 4x4 CS |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Triton
      Por LUIS ANTONIO -BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 27/05/2019, 15:30
    2. L200 Triton 11/12
      Por jeisonk no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/09/2013, 21:51
    3. l200 triton
      Por luiz felip no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8