Postado originalmente por
madmax87
a v6 sim,pode beber mas anda mtooooooo. desde criança meu sonho era ter um v8 ou v6, meu tio tinha uma s10 4.3 v6 e olha, td vez q vinha em casa eu ficava igual bobo babando na caminhonete, mas depois que vc compra uma diesel, meio que perde a graça, se viesse uma v6 num preço justo, até que daria p pensar, mas quase no preço das diesel, ai não da. voltando ao assunto da HLS, da uma passada la na css, pede p ver ela por dentro ou as outras, faz um test drive, eu mesmo vou direto em css por curiosidade, kkkkkk. ai vc fica conhecendo melhor e etc. quem sabe mais p frente. tem um teste da 4rodas, não lembro que edição, na qual a nova s10 flex fez 5 com álcool na cidade e a nova ranger flex fez 4km/l. hilux faz 4 tbm. acho q essa triton hls vai fazer a mesma coisa, porém, só após teste para saber. mas vc tem razão, uma das razoes pela qual ainda não troquei a minha é a questão do diesel, na cidade perto da fazenda so tem diesel comum, e qdo vou p la ficar uns tempos, o diesel s10 so tem a 50 km de la. ai fica difícil, quem sabe ano q vem.