x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Duvidas sobre a Ford F-1000

Ola sou novo no 4x4 brasil e venho acompanhando o fórum a muito tempo.
    Bom minha duvida começa quando surgiu a mim uma opção de como primeiro carro uma ford F-1000 ano 97.
    Como tenho 20 anos e este será meu primeiro carro minha duvidas que seguem são:

1° O modelo a mim apresentado se trata de uma F-1000 ano 97 modelo 4x4 turbo diesel e o preço esta na faixa de R$-23,000(é o valor digamos correto?)
    2° A manutenção tanto preventiva quanto necessária logo apos a compra seria de um custo médio ou elevado?
    3° O consumo na diesel na cidade tanto na estrada se apresenta muito alto ou é "tranquilo"?

No mais agradeço a todos e me desculpem caso algo esteja errado! obrigado.

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Meu Deus!!! R$ 23000??????????

Compra uma pra ti e reserva umas 2 pra mim!!!

Náo deve ta certo o preço... Essa ai deve ta na faixa de uns 40000!!!

Tem f1000 4x4 batida por 20 conto...

Te informa bem no valor... mas deve te que soma mais uns 20000 em cima!!!

E quanto se elas são boas ou ruins... da uma olhada se tem alguem q tenha uma f1000 reclamando ou querendo vender!!!

Valeu...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    28/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Meu Deus!!! R$ 23000??????????

Compra uma pra ti e reserva umas 2 pra mim!!!

Náo deve ta certo o preço... Essa ai deve ta na faixa de uns 40000!!!

Tem f1000 4x4 batida por 20 conto...

Te informa bem no valor... mas deve te que soma mais uns 20000 em cima!!!

E quanto se elas são boas ou ruins... da uma olhada se tem alguem q tenha uma f1000 reclamando ou querendo vender!!!

Valeu...