x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1

Galrei há, este tópico veio bem a calhar! Eu estou buscando uma pkp, depois que vendi minha máquina de destruir salário, procuro uma pkp usada mesmo. Trauma de CCS! Vi Ranger, 250, hilux, peguei uma S-10 4x4 CS, mas já vendi a Bragança, e ate SW4 andei vendo... Como o mundo gira muito, e eu rodo bastante, este fds apareceu uma F1000, lataria e interior impecável, é de um latoeiro da região, porém ela esta com motor e cambio da silverado, ano 97, 4x2, turbinada. Boa de suspensão, e tal.
    Porém ainda não tive oportunidade de andar nela, mas a pergunta é: esse conjunto da silverado (documentação em dia) foi montado a pouco tempo, tem garantia do cambio ate, mas seria um bom negocio comprar uma pkp modificada assim?

Agradeço quem puder ajudar, pois a busca esta complicada, teria preferencia por um carro com 5 lugares, pois tenho mulher e 2 filhas, e elas adoram ir pra fazenda, mas a santa Fe esta sentindo muito o batidão, não quero que ela vire sucata, por isso, mesmo que por um tempo uma CS viria bem a calhar.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Manda umas fotos... mas acho que se tiver bom o motor da pra encarar concerteza, se fossi ruim nao ia ter umas dessas por mais de 50000 por ai...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Paulista, acho que o MWM Sprint + ZF é algo tão bom como o MWM 229 + Clark. A diferença é que o 229 dura décadas a mais que o Sprint, porém o mesmo 229 deixa os trajetos de asfalto muito mais longos e cansativos. Se tens que te deslocar bastante por asfalto até o destino, essa mecânica será muito melhor que a original com 229, justamente por poderes manter velocidades mais elevadas que com o 229. Digo na casa dos 160km/h, pois com o 229 roda na boa nos 140km/h, mas vai vibrando e deixando todos surdos pelo caminho. Eu compraria sem medo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Manda umas fotos... mas acho que se tiver bom o motor da pra encarar concerteza, se fossi ruim nao ia ter umas dessas por mais de 50000 por ai...
    Vou ver se tiro, o dono não é de dourados, é de maracaju, é uma azul, linda linda de lata, o motor aparentemente tem apenas um pequeno vazamento, não chega a pingar, só meleja, mas de fácil resolução.
    Esse negocio não depende só de mim, o dono precisa de um caminhão, que eu já ate achei pra ele. Se entre os dois der td certo, ela entraria pra mim, por 45.000,00.
    Ela ta com 4 BF mud, novos. Acho o preço bom, porém, como disse, o ideal é um carro pra 5.
    Só que eu preciso da pkp, será que mais pra frente, se precisar, consigo vender essa pkp com tranqüilidade?
    Pelo motor e cambio adaptados? Pra mim não é problema, mas e para os outros? Será que atrapalha um futuro negocio?

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Paulista, acho que o MWM Sprint + ZF é algo tão bom como o MWM 229 + Clark. A diferença é que o 229 dura décadas a mais que o Sprint, porém o mesmo 229 deixa os trajetos de asfalto muito mais longos e cansativos. Se tens que te deslocar bastante por asfalto até o destino, essa mecânica será muito melhor que a original com 229, justamente por poderes manter velocidades mais elevadas que com o 229. Digo na casa dos 160km/h, pois com o 229 roda na boa nos 140km/h, mas vai vibrando e deixando todos surdos pelo caminho. Eu compraria sem medo.
    Bom, moro em dourados, e tenho propriedade em Iguatemi (bão por enquanto! Kkkk se os índios deixarem!) são 80 km de asfalto, mais 80 de terra, muito peso pra carregar, e ainda tem mais 80km de chão ate Navirai, outra cidade que preciso ir com freqüência, sei q a F1000 tem aptidão pro serviço, tem muitas na região,
    O meu medo é achar uma CD mais pra frente e não conseguir vender a milona.

A BR. 163 é pista simples e com trafego pesado de caminhões, a segurança em ultrapassagens é importante, mas minha vel. É na casa dos 120~140... mais que isso só numa ultrapassagem mesmo.

Estava de olho numa ranger 2006 3.0 XLT, mas foi vendida, S-10 eu não quero, estraga muito no nosso batidão. E mit to mei desgostoso. As toyota são muuuuito caras, e difícil achar frontier por aqui.

Essa f1000 me interessa, vamos ver se tudo se encaixa logo.
    Obrigado pelas opiniões!

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Quanto a revenda depois só pegando pra ver... mas se nao deixar cair demais, manter em condição como as do pessoal daqui garanto que vende pelo menos pelo que pagou...
    F-1000 4x4 TDi

a minha eu adaptei um motor mwm sprin eletronico do vw 8-150 delivey, ontem estava em SP e parei para dar de "beber a tropa" logo apareceu um cara fazendo algumas indagações sobre a "F" olhou por todos os lados, pediu para ligar, por ultimo perguntou se eu vendia, diante da negativa, o cara me saiu com essa: te pago 50k R$ agora, vamos no banco e faço a transferência; resumo da ópera, acho que f1000 nos dias atuais o que interessa é o estado de conservação, se a adaptaçao foi bem feita e ela está conservada é só abrir a boca para venda que fica sem
    fordtruckbr.

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Galera, negocio próximo de ser fechado. O caminhão interessou o dono da Femil, talvez questão de poucos dias... Aí os duendes estão me atormentando! Compensa intercoolar a viatura?

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Galera, negocio próximo de ser fechado. O caminhão interessou o dono da Femil, talvez questão de poucos dias... Aí os duendes estão me atormentando! Compensa intercoolar a viatura?
    Mas experimenta primeiro, as vez ela ja ta com uns 150 vc, dai nem precisa mexer, faz um teste primeiro!!
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Mas experimenta primeiro, as vez ela ja ta com uns 150 vc, dai nem precisa mexer, faz um teste primeiro!!
    Pqp! Já tava olhando os retrovisores da americana, e umas cab lights...
    Caramba, nem é minha, mas to empolgado com a possibilidade. Fiquei ase um mês sem pkp, aí caiu uma S10 CS 4x4 2006 no meu colo, mas achei muito ruim... Não da pra por peso q a coitada chora, fora a posição extremamente ruim de dirigir... Vendi rapidinho ela (é difícil de entender, mas como a s10 tem mercado!).
    Agora vendo a luz no fim do túnel. Tomara q de certo! To animado com a bichinha, viu.

Ag., Tio Eddie, vi o anuncio da sua. Deixa ver o que vai acontecer aqui primeiro, que se não der certo entro em contato com vc!

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pqp! Já tava olhando os retrovisores da americana, e umas cab lights...
    Caramba, nem é minha, mas to empolgado com a possibilidade. Fiquei ase um mês sem pkp, aí caiu uma S10 CS 4x4 2006 no meu colo, mas achei muito ruim... Não da pra por peso q a coitada chora, fora a posição extremamente ruim de dirigir... Vendi rapidinho ela (é difícil de entender, mas como a s10 tem mercado!).
    Agora vendo a luz no fim do túnel. Tomara q de certo! To animado com a bichinha, viu.

Ag., Tio Eddie, vi o anuncio da sua. Deixa ver o que vai acontecer aqui primeiro, que se não der certo entro em contato com vc!
    PaulistaVM;

F-1000 é uma caminhonete perigosissima!!! Depois que você pega gosto, começa a aparecer um monte de duendes atormentando a gente....colocar espelho retrovisor de F-250 americana, intercoolar e dar mais gás ao MWM 4.10T, colocar cambio de Silverado (para deixar mais confortável na estrada) tentar achar um Cummins MaxPower (ou MWM Sprint), pneus 33' vai se preparando...

O duro desse duende é que as mulheres geralmente nao curtem muito

Forte Abraço
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Paulista, tem muitas F1000 hsd ou gasolina com o MWM sprint rodando no MS, e nenhuma fica encalhada nas revendas. Compra que é venda certa no futuro.
    Nem perde tempo com Ranger que ela não aguenta trabalho pesado e estradas de chão sem quebrar cabine e caçamba. Vais viver soldando tudo. A estrutura da F1000 é muito mais forte que a Ranger sem dizer dizer da lata que é mais grossa. Não dá para comparar as duas. Ranger é mais carro de Barbie do que propriamente picape para trabalho pesado.
    Conheça a BR 163 assim como conheço algumas estradas do interior do MS, e posso te dizer que a suspensão da F1000 vai muito bem por aí.

Quanto à intercooler, anda para ver, pois 163cv faz andar muito. A Silverado nas descidas vai a 200km/h, acho que intercooler não fará falta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Ford f-1000
      Por laMAto no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/08/2011, 23:33
    3. ford f 1000
      Por salomaorj no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/10/2010, 16:30
    4. duvidas da f 1000