x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Ag., Tio Eddie, vi o anuncio da sua. Deixa ver o que vai acontecer aqui primeiro, que se não der certo entro em contato com vc!
    Na torcida que dê certo! Qualquer coisa diferente, falamos.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Eae PaulistaVM !! Tem uma picape que talvez possa te servir.... Você relata que precisa de espaço para 5 pessoas , e está pensando em uma F-1000..... Que tal essa é bem exclusiva... Pelo visto é uma das Raras Tropical com caçamba independente... Carro Ford-F-1000-FORD F-1000 4.3 XL 4X4 CS TURBO DIESEL 2P MANUAL-1998 - Webmotors .... Boa Sorte na busca... Espero ter ajudado.. Abraço
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Galrei há, este tópico veio bem a calhar! Eu estou buscando uma pkp, depois que vendi minha máquina de destruir salário, procuro uma pkp usada mesmo. Trauma de CCS! Vi Ranger, 250, hilux, peguei uma S-10 4x4 CS, mas já vendi a Bragança, e ate SW4 andei vendo... Como o mundo gira muito, e eu rodo bastante, este fds apareceu uma F1000, lataria e interior impecável, é de um latoeiro da região, porém ela esta com motor e cambio da silverado, ano 97, 4x2, turbinada. Boa de suspensão, e tal.
    Porém ainda não tive oportunidade de andar nela, mas a pergunta é: esse conjunto da silverado (documentação em dia) foi montado a pouco tempo, tem garantia do cambio ate, mas seria um bom negocio comprar uma pkp modificada assim?

Agradeço quem puder ajudar, pois a busca esta complicada, teria preferencia por um carro com 5 lugares, pois tenho mulher e 2 filhas, e elas adoram ir pra fazenda, mas a santa Fe esta sentindo muito o batidão, não quero que ela vire sucata, por isso, mesmo que por um tempo uma CS viria bem a calhar.
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier

Usuário Avatar de MARCAO_CUPIM
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    OsCarCanhar - 2x2- MudShoes 47 BullTerrier

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Caramba.. eu nao tinha ideia do preço dessa F-1000.. 65 mil reais.. é salgado heim ! Claro que deve valer, nao conheço sobre o carro, mas eu achava que beirava os 40..45 mil.

abraços

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Mas com essa tu sai montado heim? Tem tudo que precisa, 4x4, duplada motorzão, bota uns pneuzão nela que vira um caminhao de grande!!
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Estou gostando de ver... Os preços das F1000 4x4 estão subindo!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Logo logo a negona vai pro anuncio tambem. do jeito que ta 4x4 funcionando,6pneus33",guincho,peito de aço na dianteira e traseira e os parachoques customizado.
    e vou transforma a cab e meia em 4x4 bem americanizada
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Será que o cara não pega a Milona na troca por essa pretona CD do Mercado Livre?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Os preços da F1000 tão absurdos mesmo, mas muita gente tá pedindo alto pq não querem vender tb, a minha eu estava vendendo por 48mil, por 3 meses muitos curiosos elogiando e ta, falando que era a melhor pick up ja produzida( o que é verdade) mas ninguem veio com $$ pra comprar, abaixei pra 45mil, apareceu um monte de negócio mas o povo queria jogar carro velho no rolo. Acabei entregando na concessionária GM daqui por 43mil mesmo, colocaram o anuncio de 48k logo em seguida, já faz 3 meses que tão lá tentando vender e já derrubaram o preço pra 45, isso que ela tava inteirinha. Pagar mais que 50mil numa F1000 só se for aquelas relíquias mesmo. Fora que esses garagistas querem enganar e ganhar um $$ absurdo nas nossas costas, concordo que eles tem que ter lucro pois é a profissão deles, mas tem uns que exageram, quando estava vendendo a F1000 levei ela numa loja famosa aqui da região de pickups usadas, ele me disse que essa F1000( x-10 4x4) era problemática e dava problema na tração, e ele me pagava 40mil, lógico saí sem falar nada, na outra semana ele colocou uma identica a minha a venda por 55mil, olha que fdp. Mais uma coisa é fato, a F1000 como a D20 desvaloriza muito pouco, isso devido ao fato de não existir mais pick ups que aguentem o trabalho pesado e que possuam manutenção baratas hj em dia, e muita gente ainda utiliza pickup pra trabalho, meu véio colocou uma S10 no sitio pra ralar e em um ano até o parachoque caiu, rsrsrs.
    4X4 Brasil
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Os preços da F1000 tão absurdos mesmo, mas muita gente tá pedindo alto pq não querem vender tb, a minha eu estava vendendo por 48mil, por 3 meses muitos curiosos, elogiando e tal falando que era a melhor pick up ja produzida( o que é verdade) mas ninguem veio com $$ pra comprar, abaixei pra 45mil, apareceu um monte de negócio mas o povo queria jogar carro velho no rolo. Acabei entregando na concessionária GM daqui por 43mil mesmo, colocaram o anuncio de 48k logo em seguida, já faz 3 meses que tão lá tentando vender e já derrubaram o preço pra 45, isso que era tava inteirinha. Pagar mais que 50mil numa F1000 só se for aquelas relíquias mesmo. Fora que esses garagistas querem enganar e ganhar um $$ absurdo nas nossas costas, concordo que eles tem que ter lucro pois é a profissão deles, mas tem uns que exageram, quando estava vendendo a F1000 levei ela numa loja famosa aqui da região de pickups usadas, ele me disse que essa F1000( x-10 4x4) era problemática e dava problema na tração, e ele me pagava 40mil, lógico saí sem falar nada, na outra semana ele colocou uma identica a minha a venda por 55mil, olha que fdp.

Mas garagista é assim mesmo, botam defeito pra compra e enchem de qualidade pra vende, só que vende uma XLT 98 muito barato é burrice, por que na fipe a cotação dela ta 49 e meio, ta certo vende um pouco abaixo da cotação, pois o cara que compra quer ganhar um pouco em cima da compra e um pouco na venda, mas muito abaixo dai é jogar fora, por que pra compra o pessoal pede 10% acima da fipe, e da 55 conto, e quanto a ser problematica aquestao da tração, é conversa fiada, estraga mesmo, assim como todas as 4x4 podem estragar, tem camionete bem mais nova com os cardã de arrasto tambem, mas ser cuidar pode dura muito tempo,
    F-1000 4x4 TDi

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Mas garagista é assim mesmo, botam defeito pra compra e enchem de qualidade pra vende, só que vende uma XLT 98 muito barato é burrice, por que na fipe a cotação dela ta 49 e meio, ta certo vende um pouco abaixo da cotação, pois o cara que compra quer ganhar um pouco em cima da compra e um pouco na venda, mas muito abaixo dai é jogar fora, por que pra compra o pessoal pede 10% acima da fipe, e da 55 conto, e quanto a ser problematica aquestao da tração, é conversa fiada, estraga mesmo, assim como todas as 4x4 podem estragar, tem camionete bem mais nova com os cardã de arrasto tambem, mas ser cuidar pode dura muito tempo,
    Ramon não sei se subiu nesses 2-3 meses, mas a Fipe da XLT 98 4x4 era de 44mil, no caso a minha era XL e Fipe era 41, só que era completa. Sempre fui e sou ainda fanático por F1000 e vejo td semana anuncios delas, e digo que tem F1000 principalmente as acima de 45k que está a mais de ano anunciada na net e não são poucas. Esse negócio que vende igual pão quente, de que se abrir a boca vende, que inclusive defendi muito, não é a realidade.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Ford f-1000
      Por laMAto no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/08/2011, 23:33
    3. ford f 1000
      Por salomaorj no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/10/2010, 16:30
    4. duvidas da f 1000