x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3

Mas deu uma valorizada de uns dias pra ca:

97 XL:

E a 98 XLT:

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvidas sobre a Ford F-1000-97-xl.jpg   Duvidas sobre a Ford F-1000-cotacao.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Fotos nao apareceram
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu acho que usei um termo mal, falei em burrice, mas nao chamei ninguem de burro, apenas me refiro que vender algo com preço muito abaixo do que vale é jogar fora, pois se o camarada for comprar vai pagar os "zóis da cara'' !! Mas pegando o sei caso, vc vendeu pela cotação, teoricamente nao perdeu $, provavelmente pagou bem menos que isso, mas se resolver comprar denovo nao compra uma como a sua por menos de 50 barão... ou pega uma surrada e gasta um trocado p levanta ela...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O maior inimigo da venda de F1000 é o ano e falta de financiamento para elas. O camarada tem que ter $$$ na mão para pegar uma ou não consegue, e para quem vende ou aceita rolo ou tem que ter paciência e esperar até aparecer alguém com $$$. Mas se o camarada tem pressa de vender é o mesmo que querer se livrar dela, e vai perder uma quantia razoável pela pressa de pegar o $$$.

picapes médias vendem mais pois são financiáveis. Tu pegas uma Frontier 2002 praticamente sem entrada e não pega uma D20 ou F1000 no mesmo valor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu acho que usei um termo mal, falei em burrice, mas nao chamei ninguem de burro, apenas me refiro que vender algo com preço muito abaixo do que vale é jogar fora, pois se o camarada for comprar vai pagar os "zóis da cara'' !! Mas pegando o sei caso, vc vendeu pela cotação, teoricamente nao perdeu $, provavelmente pagou bem menos que isso, mas se resolver comprar denovo nao compra uma como a sua por menos de 50 barão... ou pega uma surrada e gasta um trocado p levanta ela...
    Ramon não entendi mal não, mas se tiver $$ na mão compra muita F1000 boa aí sim por volta de 45, isso se o cara quiser vender, não adianta querer comprar aquela relíquia que o cara tem na garagem desde zero e só vende por preço astronomico, conheço um senhor numa cidade vizinha que tem uma XLT 98 4x4 no galpão da fazenda com 15mil km originais!!!Pergunte se ele vende? A minha lembro que o cara pedia 48mil na época, percebi que muitos estavam tentando jogar carro no negócio, cheguei com 44mil em dinheiro e ele não aguentou, foi o mesmo que aconteceu quando vendi ela. Mas o maior empecilho ainda das vendas da F1000 é o seguro, quem mora perto de grandes centros é complicado, mesmo fazendo, a chance de um cara meter a arma na sua cabeça é grande, vc não anda sossegado, com D20 nem se fala. Mas com certeza quando tiver uma garagem maior e $$ sobrando terei outra F1000 , mas certeza será uma 95 229 turbo super série igual a ultima do meu véio, gostava mais dela do que da X-10 4x4.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Guto, esse lance da segurança é fato! Evito ao máximo ir para Porto Alegre de F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 20/01/2013, 23:29
    2. Ford f-1000
      Por laMAto no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/08/2011, 23:33
    3. ford f 1000
      Por salomaorj no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/10/2010, 16:30
    4. duvidas da f 1000