Mas deu uma valorizada de uns dias pra ca:
97 XL:
E a 98 XLT:
Versão Imprimível
Mas deu uma valorizada de uns dias pra ca:
97 XL:
E a 98 XLT:
Eu acho que usei um termo mal, falei em burrice, mas nao chamei ninguem de burro, apenas me refiro que vender algo com preço muito abaixo do que vale é jogar fora, pois se o camarada for comprar vai pagar os "zóis da cara'' !! Mas pegando o sei caso, vc vendeu pela cotação, teoricamente nao perdeu $, provavelmente pagou bem menos que isso, mas se resolver comprar denovo nao compra uma como a sua por menos de 50 barão... ou pega uma surrada e gasta um trocado p levanta ela...
O maior inimigo da venda de F1000 é o ano e falta de financiamento para elas. O camarada tem que ter $$$ na mão para pegar uma ou não consegue, e para quem vende ou aceita rolo ou tem que ter paciência e esperar até aparecer alguém com $$$. Mas se o camarada tem pressa de vender é o mesmo que querer se livrar dela, e vai perder uma quantia razoável pela pressa de pegar o $$$.
picapes médias vendem mais pois são financiáveis. Tu pegas uma Frontier 2002 praticamente sem entrada e não pega uma D20 ou F1000 no mesmo valor.
Ramon não entendi mal não, mas se tiver $$ na mão compra muita F1000 boa aí sim por volta de 45, isso se o cara quiser vender, não adianta querer comprar aquela relíquia que o cara tem na garagem desde zero e só vende por preço astronomico, conheço um senhor numa cidade vizinha que tem uma XLT 98 4x4 no galpão da fazenda com 15mil km originais!!!Pergunte se ele vende? A minha lembro que o cara pedia 48mil na época, percebi que muitos estavam tentando jogar carro no negócio, cheguei com 44mil em dinheiro e ele não aguentou, foi o mesmo que aconteceu quando vendi ela. Mas o maior empecilho ainda das vendas da F1000 é o seguro, quem mora perto de grandes centros é complicado, mesmo fazendo, a chance de um cara meter a arma na sua cabeça é grande, vc não anda sossegado, com D20 nem se fala. Mas com certeza quando tiver uma garagem maior e $$ sobrando terei outra F1000 , mas certeza será uma 95 229 turbo super série igual a ultima do meu véio, gostava mais dela do que da X-10 4x4.
Guto, esse lance da segurança é fato! Evito ao máximo ir para Porto Alegre de F1000.