Prezados amigos quem viu meu poster sobre "coxim inferior do radiador do Troller" pode saber que ja fas alguns dias que estou tentando encontra essa peça no mercado, porem não obtive sucesso.
Na loja toroffroud vende esta peça, como estava e continuo sem tempo de esperar os correios, tentei aproveitar uma viajem de meu pai que passou por Campinas-SP fazendo escala de 02horas de espera na terça-feira(ida) dia 19/06 e uma outra na quarta-feira(volta) dia 20/06 de uma viajem que ele foi ao DF(na concessionaria Troller do DF não possui essa peça).
Entrei em contato com a loja toroffroud e falei com o Virgilho que me passou o seu numero do celular, passei o telefone dele para meu pai que falou com o mesmo e tentou combinar para entregar da peça no aeroporto conforme propagando no site de entrega à domicilio em Campinas-SP, o mesmo informou que so iria entregar a peça se ele depositasse a quantia antes, meu pai disse que ele poderia enviar via motoboy que pagaria todas as despesas, ja que sua empresa fornece esse tipo de serviço, porem ele informou que não funcionava desse jeito, meu pai me ligou e eu solicitei que ele pegasse o valor e o numero da conta que eu iria depositar.
Tentamos contacta-lo, no primeiro momento seu telefone chamou ate cair a ligação e ao tentarmos novamente ele desligou.
Essa empresa "tor off roud" não possui um pingo de consideração com seus clientes, e não merece o respeito por falta de profissionalismo e competência. Se ela for a unica loja no mercado que possui alguma peça que eu precise algum dia, será mais facil eu vender o carro com problema e adquirir outro do que ser cliente desse merd#*