as principais diferenças que eu vejo são:
Pajero Full: Positivo: Melhor tamanho, melhor espaço interno, mais tecnologia embarcada, melhor conforto, melhor motor, o sistema de injeção common rail está anos na frente da toyota, maior segurança, melhor cambio automático, 7 lugares, amplo espaço para bagagem. fácil de encontrar peças, quando n tem chegam em 4-5 dias da fábrica.
Negativo: peças caras, (mesmo preço da Hillux), porém a Concessionária Mitsubish é desonesta, vc chega lá dizendo que o carro tem um barulhinho, e querem colocar a culpa na injeção do carro e te cobrar uma fortuna. Nas revisões sempre tem alguma coisa quebrada no carro! mesmo que o carro seja zero km. eles sempre querem te arrancar algum dinheiro.
Hillux:
positivo: Carro com depreciação menor, mais valorizado, A Toyota é bem honesta com o cliente, só cobra a peça se ela realmente deve ser trocada, baixa manutenção. fácil de encontrar peças em toda américa latina, tem toyota em tudo que é lugar.
Negativo: Peças extremamente caras, cambio automático obsoleto, sistema common rail ainda precário, (volta e meia queima um bico injetor que custa até R$3.000,00) carro parace ser grande espaçoso, mas não é, apenas 5 lugares. pouco espaço para bagagem.
* A Manutenção preventiva da Full chega até ser mais barata que da Toyota, se vc fizer com um mecânico de confiança, pois a Mitsubishi É DESONESTA. se seu parachoque estiver solto e ficar batendo, eles vão dizer que o módulo de injeção queimou, e tem que ser trocado os braços de direção, vc dificilmente poderá contar com eles.