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  • #1
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    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Boa Noite senhores
    Segue 2 fts que consegui da ultima trilha...


    Os molejos ja estão no lugar.Agora vamos pra carcaça.

    Vamos por freio a disco, os disco da f-1000 com as pinças da GM Monza/kadett.
    Será que o cilindro mestre original vai da conta disso ? por enquanto não vamos por as pedaleiras suspenças com hidrovacuo...por tempo estar meio curto.. Tomara que sim, pois temos uma trilha dia 6 de maio e nem da pra pensar em dizer que não vamos pra equipe SHUASUAH,

    Vlw
    Diogo,

    Eu não confiaria no cilindro original..

    Colocar as pedaleiras suspenças e hidrovacuo é rápido, com freio não se brinca..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2
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    Umas fotos...

    Molejos alinhados,hj mechemos na carcaça...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys F-75 1974 "SAMU"-img00041.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00039.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00040.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
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  • #3
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    Atualizando o Tópico

    -Carcaça Cortada- alinhada -e quase soldada.
    Amanha durante o dia vamos soldando aos poucos pra não empenar...
    _O caster e cambagem ficaram perfeitos,colocamos as rodas ,virão certinho;

    O pessoal fala tanto nisso,mas é super FAcil pra alinhar e fazer...

    Ja vamos começar com a direção do gol... e dai partir pra traseira que é mais facil.

    Até dia 5 tenque ta tudo pronto
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  • #4
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    Atualizando o Tópico.

    Suspenção praticamente pronta,apenas faltando achar o lugar ideal para os amortecedores...

    Direção escamboteavel do monza no lugar já, e a parte da caixa tbm quase,Fizemos aqueles guias para não forçar a bucha que geralmente estoura se guia,

    Acredito que até o fim de semana estaja tudo pronta a parte dianteira.E dai partimos pra traseira.

    Qnto ao freio a disco,devido ao tempo troquei apenas as Lonas e montei assim,mais tarde trocamos pra disco e com hidrovacuo.


    Ainda estou sem a maquina digital,então as fots tão pessimas...HSUAHSUAHSU

    Vlew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys F-75 1974 "SAMU"-img00045.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00047.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00046.jpg  
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  • #5
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    Testado e MAaais que aprovado...

    Fomos ontem na trilha em uma cidade vizinha,e olha,Feez bonito a "SAMU"
    Suspenção super macia,não quebrou nada Heheh...
    Fizemos a trilha sem a caçamba...

    Essa semana vamos pagar na traseira e começar a fabricar uma caçamba de lata.Assim que tiver as fotos da trilha posto pra vcs verem, e tbm da suspenção pronta...

    Vlew
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  • #6
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    Isso aí Diogo, passando para assinar o tópico tambem (um pouco tarde), perdi essa trilha ja me disseram que estava ótima mas sabe como é as vezes temos que trabalhar..., mas com certeza como estamos perto conhecerei "in loco" a tua viatura e o freio ja colocou os discos na frente, se ainda não, não colocaria as pinças do monza ou kadet iria de kit pronto com pinças da kombi, coloquei um kit com pinças da linha ford e a rural ficou pessima de freio com o CM da F-1000 o freio ficou com o pedal bem em cima mas tinha que fazer muita força para frear mesmo com servo e com CM do opala o pedal sempre em baixo e as vezes precisava bombar então aconselho manter as lonas bem reguladas mais um tempo, faça a adaptação das pedaleiras é facil e rapido (pelo que percebi ou vocês tem oficina ou tem algum amigo que tem), acabei de instalar na rural uma pedaleira do opala com servo do opala e CM da F-1000 mantendo os freios de lona originais ficou muito boa de freio, quando for instalar os disco irei instalar tanto na frente quanto na traseira dai fica mais confiavel, pois o maior problema na adaptação dos freio é a diferença do diâmetro dos cilindros de roda traseiros e do diâmetro do pistão das pinças na frente a frente sempre tem que ter mais eficiência que a traseira e isso é dificil conseguir vi em um jeep que o dono instalou dois conjuntos de pinças por roda na frente para poder compensar esta diferença.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Isso aí Diogo, passando para assinar o tópico tambem (um pouco tarde), perdi essa trilha ja me disseram que estava ótima mas sabe como é as vezes temos que trabalhar..., mas com certeza como estamos perto conhecerei "in loco" a tua viatura e o freio ja colocou os discos na frente, se ainda não, não colocaria as pinças do monza ou kadet iria de kit pronto com pinças da kombi, coloquei um kit com pinças da linha ford e a rural ficou pessima de freio com o CM da F-1000 o freio ficou com o pedal bem em cima mas tinha que fazer muita força para frear mesmo com servo e com CM do opala o pedal sempre em baixo e as vezes precisava bombar então aconselho manter as lonas bem reguladas mais um tempo, faça a adaptação das pedaleiras é facil e rapido (pelo que percebi ou vocês tem oficina ou tem algum amigo que tem), acabei de instalar na rural uma pedaleira do opala com servo do opala e CM da F-1000 mantendo os freios de lona originais ficou muito boa de freio, quando for instalar os disco irei instalar tanto na frente quanto na traseira dai fica mais confiavel, pois o maior problema na adaptação dos freio é a diferença do diâmetro dos cilindros de roda traseiros e do diâmetro do pistão das pinças na frente a frente sempre tem que ter mais eficiência que a traseira e isso é dificil conseguir vi em um jeep que o dono instalou dois conjuntos de pinças por roda na frente para poder compensar esta diferença.
    Dae georgevalle.Cara perdeu Uma Otima Trilha,Mto boa mesmo...Vc estava ano passado aqui em Itaiopolis na nossa Trilha ?

    Os freio ainda não adaptamos a disco,por não dar tempo ...Mas primeiro vou por as Pedaleiras e Hidrovacuo...e depois os disco mesmo,só troquei as lonas por enquanto.

    No site do clube ja tem algumas Fotos. ///// Jeep Clube Itanalama | Fotos ///// 5ª Trilha da cruzeta

    Dia 5 de agosto tem a nossa 3ªTrilha da linha Polonia.Esperamos Vcs!
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  • #8
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    Bom, amanha finalmete pego a digital ai posso por umas fotos melhores hehe.

    Susp. traseira pronta faltando apenas aquele suporte( eixo torção) e por os amortecedores.
    E hj começei a fazer a caçamba...

    e segue uma foto do guincho que compramos ontem.Agora sim vamo em todas as trilhas HSUAHSUAH.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys F-75 1974 "SAMU"-img00049.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00050.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00051.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-img00055.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-s_mlb_v_o_f_236443213_197.jpg  
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  • #9
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    Mais fotos. Quero deixar a armação pronta até sabado, e tbm o tanque no lugar e o Suporte da carcaça tras.( barra de torção)
    E dai sabado testar ele com Spoa na traseira tbm....

    Vleew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys F-75 1974 "SAMU"-s73f9590.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-s73f9593.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-s73f9594.jpg  
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  • #10
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    Hj começamos a preparar a nossa trilha de agosto. A susp. ficou Otima,muito macia.
    Outra semana vamos acelerar mesmo dai faço um video para verem. A caçamba tbm falta terminar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys F-75 1974 "SAMU"-s73f9596.jpg   Willys F-75 1974 "SAMU"-s73f9603.jpg  
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  • #11
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    Diogo capricha na trilha estou me programando para ir, se a cheroka não estiver pronta até lá vou de sportage mesmo, o jeep é garantido.

  • #12
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    Opa, recebi hoje o convite da trilha será no dia 5 de agosto, vamos lá pessoal.

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