As picapes que voce viu com 6cc do opala e cambio chevecca sao usadas so pra passeio
io, ou a turma poe elas na trilha tambem?
Versão Imprimível
Amigos eu também estou reformando uma rural 1964 com motor BF 161 4x4 3 marchas.
Mas vou colocala totalmente original,como saiu de fabrica.
Finalmente um sinal de progresso na obra de igreja...
Revisamos o cambio do chevette, e comecamos a instalar a flange da adap brasil, que nao serviu...ela nao enconsta no cambio do chevette, e a diferenca e exatamente o anel de encosto da engrenagem traseira. Conclusao, a engrenagem vai pro torneiro, ja que deve ser mais facil torneara engrenagem pra menos de 1 mm do que tentar usinar a flange. Como ja comprei essa flange ja faz mais de 1 ano e a NF nao sei onde foi parar, nao estou com paciencia detentar trocar (e que provavelmente nao vao trocar depois deste tempo todo).
Anexo 380952Anexo 380953Anexo 380954
E aqui temos o nosso pintor em acao:
Anexo 380955Anexo 380956Anexo 380957
Um filminho da pintura do teto:
Restaurando Rural 64 - YouTube
Atualizando o progresso da obra interminavel:
Anexo 390963Anexo 390964Anexo 390965
Os bambis na foto sao o Bruno, nosso pintor, e o Cesar, nosso mecanico.
aqui vai mais um updaAnexo 407002te da Rural, o teto finalmente esta pintado de branco, agora so falta o resto pintado de verde
Finalmente, conjunto montado de cambio de chevete + flange + reduzida willys revisada. Daqui uns dias engatamos no motor OHC e comecamos a instalar na viatura.
Anexo 407004
Anexo 484922Anexo 484923
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos a trabalhar na rural catedral, aquela que nunca fica pronta...Montamos o eixo traseiro com um bloqueio de engrenagens Eaton Truetrac, relação 5.37 e kit flutuante. Numa das fotos o meu amigo Cesar está dando um "ajuste fino" na folga do diferencial :)