Acompanhando o tópico. A propósito, adorei o vídeo dos poneis malditos.
Texas, quando comecei a ler o tópico, achei que iria praticamente montar a rural desmontada... Mas pelo visto voce está fazendo uma nova, não?
Acompanharei a empreitada.
Versão Imprimível
Acompanhando o tópico. A propósito, adorei o vídeo dos poneis malditos.
Texas, quando comecei a ler o tópico, achei que iria praticamente montar a rural desmontada... Mas pelo visto voce está fazendo uma nova, não?
Acompanharei a empreitada.
Tudo novo: freios, motor, cambio, molas, etc.etc. No comeco eu ate ia deixar o BF 161 oroginal, que estava bom, mas o bixo nao gosta de estrada. Hoje em dia a velocidade de cruzeiro tem que ser de pelo menos 90 por hora para nao se atropelado pelos caminhoes. 75 km/h de velocidade de cruzeiro nao da...
A obra esta parada ate eu me recolocar no mercado. Alguem ai precida de um Controller/Diretor Financeiro com ampla experiencia internacional? :)
d
Esta tudo como dantes. Temos todas as pecas de suspensao, freio, direcao, eixos e acabamento. So falta montar e pintar...apenas iso :)
Poxa, Texas! Tá na reta final!!
Troca uma idéia com o Marco! Ele está me ajudando bastante com o meu projeto, que está bem mais complicado que o seu!
Abraço!!
Anexo 338746Anexo 338748Anexo 338747
Salve galera, depois de um longo e tenebroso inverno, digo, verao, temos um progresso, ainda que minimo a reportar. A parte de funilaria esta rodando a todo vapor agora...o monte de ferrugem esta se tornando algo apresentavel aos poucos.
Salve Texas.... Bom trabalho..
Que viatura antiga é esta que está ao lado..?? Studebayker...???
Devagar também chega..Correndo Também (só que faz duas vezes)..
Um abraço
Esse ai e um Austin 1950. De acordo com o dono, so vieram 4 para o Brasil, dois quais apenas 2 (incluindo este) ainda estao na ativa. Ele esta na oficina do Cesar para que ele possa cometer um crime hediondo: retirar o motor original e colocar um de opala, a pedido do dono...
Quando ai ao lado da Rural. achei que era antiga.....
Colocar motor de opala......Dependendo de qual motor está. se recupera tudo.. acho que vai matar a viatura...
Mas quem o tem sabe o que fazer.
Um abraço