x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Pois é, Texas!

    Montei um kit com estas molas, suportes e jumelos do MB1113, e o Marco vai instalar pra mim.

    abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Ainda nao. Nao instalamos porque vou trocar os eixo canela fina por canela grossa.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #3
    Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando o tópico. A propósito, adorei o vídeo dos poneis malditos.
    Texas, quando comecei a ler o tópico, achei que iria praticamente montar a rural desmontada... Mas pelo visto voce está fazendo uma nova, não?
    Acompanharei a empreitada.

  • #4
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Tudo novo: freios, motor, cambio, molas, etc.etc. No comeco eu ate ia deixar o BF 161 oroginal, que estava bom, mas o bixo nao gosta de estrada. Hoje em dia a velocidade de cruzeiro tem que ser de pelo menos 90 por hora para nao se atropelado pelos caminhoes. 75 km/h de velocidade de cruzeiro nao da...

    A obra esta parada ate eu me recolocar no mercado. Alguem ai precida de um Controller/Diretor Financeiro com ampla experiencia internacional?

    d
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Tudo novo: freios, motor, cambio, molas, etc.etc. No comeco eu ate ia deixar o BF 161 oroginal, que estava bom, mas o bixo nao gosta de estrada. Hoje em dia a velocidade de cruzeiro tem que ser de pelo menos 90 por hora para nao se atropelado pelos caminhoes. 75 km/h de velocidade de cruzeiro nao da...

    A obra esta parada ate eu me recolocar no mercado. Alguem ai precida de um Controller/Diretor Financeiro com ampla experiencia internacional?

    d
    Caraca, meu amigo..

    Pois é.. mas vamos ao que interessa nesse momento..kkk

    Tem fotos da viatura como esta hoje?

    Caso precise de alguma coisa sabe que é só gritar...

    Apareça por aqui..

    Abs!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Esta tudo como dantes. Temos todas as pecas de suspensao, freio, direcao, eixos e acabamento. So falta montar e pintar...apenas iso
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #7
    Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Texas! Tá na reta final!!

    Troca uma idéia com o Marco! Ele está me ajudando bastante com o meu projeto, que está bem mais complicado que o seu!

    Abraço!!

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Poxa, Texas! Tá na reta final!!

    Troca uma idéia com o Marco! Ele está me ajudando bastante com o meu projeto, que está bem mais complicado que o seu!

    Abraço!!
    Roberto,

    se bobear a sua fica pronta primeiro que a dele..kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Reforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural1.jpgReforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural3.jpgReforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural2.jpg

    Salve galera, depois de um longo e tenebroso inverno, digo, verao, temos um progresso, ainda que minimo a reportar. A parte de funilaria esta rodando a todo vapor agora...o monte de ferrugem esta se tornando algo apresentavel aos poucos.
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #10
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    55
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Reforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural1.jpgReforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural3.jpgReforma da Rural 1964 "Tranqueira"-rural2.jpg

    Salve galera, depois de um longo e tenebroso inverno, digo, verao, temos um progresso, ainda que minimo a reportar. A parte de funilaria esta rodando a todo vapor agora...o monte de ferrugem esta se tornando algo apresentavel aos poucos.

    eh isso ai texas, "solta o freio de mão" e arrepia na reforma da rural... poe esse "pamonheiro" pra trabalhar kkkkkkk "olha a pamonha...olha a a pamonha......
    um abraço
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Salve Texas.... Bom trabalho..
    Que viatura antiga é esta que está ao lado..?? Studebayker...???
    Devagar também chega..Correndo Também (só que faz duas vezes)..
    Um abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Salve Texas.... Bom trabalho..
    Que viatura antiga é esta que está ao lado..?? Studebayker...???
    Devagar também chega..Correndo Também (só que faz duas vezes)..
    Um abraço
    Esse ai e um Austin 1950. De acordo com o dono, so vieram 4 para o Brasil, dois quais apenas 2 (incluindo este) ainda estao na ativa. Ele esta na oficina do Cesar para que ele possa cometer um crime hediondo: retirar o motor original e colocar um de opala, a pedido do dono...
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rural "Negrona" pequena reforma
      Por tio_mica no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/12/2009, 15:40
    2. Reforma Band 85 - "Pernambuquinha"
      Por marcvale no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2009, 23:23
    3. (Help 2) Reforma de meu "J" ficou (quase) pronto!
      Por cezar londrina no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/02/2008, 07:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade