MOV01372.AVI - YouTube
Ja tenho motor...
Versão Imprimível
MOV01372.AVI - YouTube
Ja tenho motor...
Esse é do time Marco deu pra perceber,:drunk: rsrsrsr. Texas, que ronquinho baguá meu!!! Paranbéns:dance:. Só queria que meu BF fica-se assim também!! Abraço:bye:
A obra de igreja continua, devagar e sempre. Abrimos o cambio de chevette 5 marchas que vamos usar, e ele esta inteiro. Vamos apenas trocar os rolamentos, ja que esta desmontado mesmo. Gracas ao Marco Maga, a Rural vai ter freio de estacionamento com acionamento no pe, e grades da rural luxo.
Ja arrancamos o velho motor BF, e se tudo correr bem, nesta semana pintaremos o fundo na carroceria, e vamos pintar o OHC antes de colocarmos as pecas novas nele ( velas, cabos, filtro, ignicao, correias). A flange do OHC para o cambio cheveca ja foi adquirida, e mes que vem vamos atras da flange para a reduzida.
Texas,
Desistiu da Rural ou de nós???
Caraca, depois que vc veio no sitio sumiu?? Como está tudo por ai??
Greetings from the USA!
Grande Marco
Continuo firme e forte reformando a tranqueira. Estou neste exato momento no aeroporto de Miami mantando o tempo ate o aviao sair para SP. Com relacao ao projeto, a rural esta "pelada", ja arrancamos o motor, transmissao e amortecedores, preparando para o transplante do BF para o OHC. O motor já está pintado, e consegui o filtro de ar original para servico pesado ( aquele em formato de tubo que vai em cima do motor ).
Com relacao ao sitio, é so convidar que estamos ai de novo :)
Galera, já tenho o kit de freio a disco da Kombi comprado. Eu pretendia colocar ele na dianteira e deixar a traseira no tambor por enquanto. Estou pensando em fazer um üpgrade e colocar um kit com pinca de S10 na dianteira, e passar o kit de kombi para a traseira. o Kit do Berga seria a melhor opcao se eu quiser por pinca de S10?
O que voces tem nas suas viaturas? Se alguem pos freio a disco na frente com tambor atras e pneus de 31 para cima, suas viaturas freiam numa boa?
Bem, abaixo vide foto do feliz propri-O-tario do motor OHC recem pintado. Ja compramos as flanges, e agora e so montar o powertrain. conseguimos o suporte do carburador de corpo duplo, e agora estamos procurando um para colocar.
Anexo 313243