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Reforma da Rural 1964 "Tranqueira"

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  • 26/08/2011, 23:15
    Texas Ranger
    MOV01372.AVI - YouTube

    Ja tenho motor...
  • 27/08/2011, 00:43
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    MOV01372.AVI - YouTube

    Ja tenho motor...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

    Não sei quem é mais louco, vc ou o Cezar....

    Parabens...
  • 27/08/2011, 18:49
    Fornara
    Esse é do time Marco deu pra perceber,:drunk: rsrsrsr. Texas, que ronquinho baguá meu!!! Paranbéns:dance:. Só queria que meu BF fica-se assim também!! Abraço:bye:
  • 28/08/2011, 01:08
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Esse é do time Marco deu pra perceber,:drunk: rsrsrsr. Texas, que ronquinho baguá meu!!! Paranbéns:dance:. Só queria que meu BF fica-se assim também!! Abraço:bye:


    Fornara,

    Comprei minha F desse maluco ai...kkkkk

    É "B"roda...kkkkkk
  • 03/09/2011, 18:25
    Texas Ranger
    A obra de igreja continua, devagar e sempre. Abrimos o cambio de chevette 5 marchas que vamos usar, e ele esta inteiro. Vamos apenas trocar os rolamentos, ja que esta desmontado mesmo. Gracas ao Marco Maga, a Rural vai ter freio de estacionamento com acionamento no pe, e grades da rural luxo.

    Ja arrancamos o velho motor BF, e se tudo correr bem, nesta semana pintaremos o fundo na carroceria, e vamos pintar o OHC antes de colocarmos as pecas novas nele ( velas, cabos, filtro, ignicao, correias). A flange do OHC para o cambio cheveca ja foi adquirida, e mes que vem vamos atras da flange para a reduzida.
  • 03/09/2011, 21:18
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    A obra de igreja continua, devagar e sempre. Abrimos o cambio de chevette 5 marchas que vamos usar, e ele esta inteiro. Vamos apenas trocar os rolamentos, ja que esta desmontado mesmo. Gracas ao Marco Maga, a Rural vai ter freio de estacionamento com acionamento no pe, e grades da rural luxo.

    Ja arrancamos o velho motor BF, e se tudo correr bem, nesta semana pintaremos o fundo na carroceria, e vamos pintar o OHC antes de colocarmos as pecas novas nele ( velas, cabos, filtro, ignicao, correias). A flange do OHC para o cambio cheveca ja foi adquirida, e mes que vem vamos atras da flange para a reduzida.


    Texas,
    Parabens pela caminhada, é isso aeee. devagar e sempre... Mas num deixe parar...:karate:
    No OHC vc vai colocar ignição eletronica? O meu está...
    Vai nos mantendo informados e mande abraços ao Cezar...:concordo:
  • 20/09/2011, 19:46
    Marco-Maga
    Texas,

    Desistiu da Rural ou de nós???

    Caraca, depois que vc veio no sitio sumiu?? Como está tudo por ai??
  • 20/09/2011, 22:58
    Patolino
    Citação:

    Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Texas,

    Desistiu da Rural ou de nós???

    Caraca, depois que vc veio no sitio sumiu?? Como está tudo por ai??

    Meu irmão esta de ferias, por isso a ausência...
    Acho q volta as terras tupiniquins apenas na outra semana.
  • 21/09/2011, 22:31
    Texas Ranger
    Citação:

    Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Texas,

    Desistiu da Rural ou de nós???

    Caraca, depois que vc veio no sitio sumiu?? Como está tudo por ai??

    Greetings from the USA!

    Grande Marco

    Continuo firme e forte reformando a tranqueira. Estou neste exato momento no aeroporto de Miami mantando o tempo ate o aviao sair para SP. Com relacao ao projeto, a rural esta "pelada", ja arrancamos o motor, transmissao e amortecedores, preparando para o transplante do BF para o OHC. O motor já está pintado, e consegui o filtro de ar original para servico pesado ( aquele em formato de tubo que vai em cima do motor ).

    Com relacao ao sitio, é so convidar que estamos ai de novo :)
  • 21/09/2011, 22:43
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    Greetings from the USA!

    Grande Marco

    Continuo firme e forte reformando a tranqueira. Estou neste exato momento no aeroporto de Miami mantando o tempo ate o aviao sair para SP. Com relacao ao projeto, a rural esta "pelada", ja arrancamos o motor, transmissao e amortecedores, preparando para o transplante do BF para o OHC. O motor já está pintado, e consegui o filtro de ar original para servico pesado ( aquele em formato de tubo que vai em cima do motor ).

    Com relacao ao sitio, é so convidar que estamos ai de novo :)


    Texas,

    Não precisa nem convidar, é só ligar e dizer que tá vindo...kkk

    Boa viagem, seu muito bem o que é essa viagem, já fiz muito...kkkk
  • 21/09/2011, 22:58
    Texas Ranger
    Galera, já tenho o kit de freio a disco da Kombi comprado. Eu pretendia colocar ele na dianteira e deixar a traseira no tambor por enquanto. Estou pensando em fazer um üpgrade e colocar um kit com pinca de S10 na dianteira, e passar o kit de kombi para a traseira. o Kit do Berga seria a melhor opcao se eu quiser por pinca de S10?

    O que voces tem nas suas viaturas? Se alguem pos freio a disco na frente com tambor atras e pneus de 31 para cima, suas viaturas freiam numa boa?
  • 25/09/2011, 20:35
    Texas Ranger
    1 Anexo(s)
    Bem, abaixo vide foto do feliz propri-O-tario do motor OHC recem pintado. Ja compramos as flanges, e agora e so montar o powertrain. conseguimos o suporte do carburador de corpo duplo, e agora estamos procurando um para colocar.

    Anexo 313243
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