Powered by vBulletin

Reforma da Rural 1964 "Tranqueira"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2011, 23:15
    Texas Ranger
    MOV01372.AVI - YouTube

Ja tenho motor...
  • 27/08/2011, 00:43
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Texas Ranger Ver Post
    MOV01372.AVI - YouTube

Ja tenho motor...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............

Não sei quem é mais louco, vc ou o Cezar....

Parabens...
  • 27/08/2011, 18:49
    Fornara
    Esse é do time Marco deu pra perceber,:drunk: rsrsrsr. Texas, que ronquinho baguá meu!!! Paranbéns:dance:. Só queria que meu BF fica-se assim também!! Abraço:bye:
  • 28/08/2011, 01:08
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Esse é do time Marco deu pra perceber,:drunk: rsrsrsr. Texas, que ronquinho baguá meu!!! Paranbéns:dance:. Só queria que meu BF fica-se assim também!! Abraço:bye:

Fornara,

Comprei minha F desse maluco ai...kkkkk

É "B"roda...kkkkkk
  • 03/09/2011, 18:25
    Texas Ranger
    A obra de igreja continua, devagar e sempre. Abrimos o cambio de chevette 5 marchas que vamos usar, e ele esta inteiro. Vamos apenas trocar os rolamentos, ja que esta desmontado mesmo. Gracas ao Marco Maga, a Rural vai ter freio de estacionamento com acionamento no pe, e grades da rural luxo.

Ja arrancamos o velho motor BF, e se tudo correr bem, nesta semana pintaremos o fundo na carroceria, e vamos pintar o OHC antes de colocarmos as pecas novas nele ( velas, cabos, filtro, ignicao, correias). A flange do OHC para o cambio cheveca ja foi adquirida, e mes que vem vamos atras da flange para a reduzida.
  • 03/09/2011, 21:18
    Marco-Maga
    Citação:

A obra de igreja continua, devagar e sempre. Abrimos o cambio de chevette 5 marchas que vamos usar, e ele esta inteiro. Vamos apenas trocar os rolamentos, ja que esta desmontado mesmo. Gracas ao Marco Maga, a Rural vai ter freio de estacionamento com acionamento no pe, e grades da rural luxo.

Ja arrancamos o velho motor BF, e se tudo correr bem, nesta semana pintaremos o fundo na carroceria, e vamos pintar o OHC antes de colocarmos as pecas novas nele ( velas, cabos, filtro, ignicao, correias). A flange do OHC para o cambio cheveca ja foi adquirida, e mes que vem vamos atras da flange para a reduzida.

Texas,
    Parabens pela caminhada, é isso aeee. devagar e sempre... Mas num deixe parar...:karate:
    No OHC vc vai colocar ignição eletronica? O meu está...
    Vai nos mantendo informados e mande abraços ao Cezar...:concordo:
  • 20/09/2011, 19:46
    Marco-Maga
    Texas,

Desistiu da Rural ou de nós???

Caraca, depois que vc veio no sitio sumiu?? Como está tudo por ai??
  • 20/09/2011, 22:58
    Patolino
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Texas,

Meu irmão esta de ferias, por isso a ausência...
    Acho q volta as terras tupiniquins apenas na outra semana.
  • 21/09/2011, 22:31
    Texas Ranger
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Texas,

Greetings from the USA!

Grande Marco

Continuo firme e forte reformando a tranqueira. Estou neste exato momento no aeroporto de Miami mantando o tempo ate o aviao sair para SP. Com relacao ao projeto, a rural esta "pelada", ja arrancamos o motor, transmissao e amortecedores, preparando para o transplante do BF para o OHC. O motor já está pintado, e consegui o filtro de ar original para servico pesado ( aquele em formato de tubo que vai em cima do motor ).

Com relacao ao sitio, é so convidar que estamos ai de novo :)
  • 21/09/2011, 22:43
    Marco-Maga
    Citação:

Greetings from the USA!

Grande Marco

Continuo firme e forte reformando a tranqueira. Estou neste exato momento no aeroporto de Miami mantando o tempo ate o aviao sair para SP. Com relacao ao projeto, a rural esta "pelada", ja arrancamos o motor, transmissao e amortecedores, preparando para o transplante do BF para o OHC. O motor já está pintado, e consegui o filtro de ar original para servico pesado ( aquele em formato de tubo que vai em cima do motor ).

Com relacao ao sitio, é so convidar que estamos ai de novo :)

Texas,

Não precisa nem convidar, é só ligar e dizer que tá vindo...kkk

Boa viagem, seu muito bem o que é essa viagem, já fiz muito...kkkk
  • 21/09/2011, 22:58
    Texas Ranger
    Galera, já tenho o kit de freio a disco da Kombi comprado. Eu pretendia colocar ele na dianteira e deixar a traseira no tambor por enquanto. Estou pensando em fazer um üpgrade e colocar um kit com pinca de S10 na dianteira, e passar o kit de kombi para a traseira. o Kit do Berga seria a melhor opcao se eu quiser por pinca de S10?

O que voces tem nas suas viaturas? Se alguem pos freio a disco na frente com tambor atras e pneus de 31 para cima, suas viaturas freiam numa boa?
  • 25/09/2011, 20:35
    Texas Ranger
    1 Anexo(s)
    Bem, abaixo vide foto do feliz propri-O-tario do motor OHC recem pintado. Ja compramos as flanges, e agora e so montar o powertrain. conseguimos o suporte do carburador de corpo duplo, e agora estamos procurando um para colocar.

Anexo 313243
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:18.