Realmente trocar a relação seria a maneira mais economica, e além disso creio que polparia um pouco o conjunto de t-case e câmbio...
minha opnião somente!
abraços
CJ-5 1958, GM151-S, WORK 12.000, SPOA, SUSP TOY, TRACTION BAR, PRO-COMP 31", JUMELO REVOLVER, PNEU GENIUS TYRES 35''.
WWW.CAPIVARIOFFROAD.COM.BR
Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
L200 RIII 2002 preparada pra trilha
Pajero Full 2001 (original)
CJ-5 1958, GM151-S, WORK 12.000, SPOA, SUSP TOY, TRACTION BAR, PRO-COMP 31", JUMELO REVOLVER, PNEU GENIUS TYRES 35''.
WWW.CAPIVARIOFFROAD.COM.BR
CJ-5 1958, GM151-S, WORK 12.000, SPOA, SUSP TOY, TRACTION BAR, PRO-COMP 31", JUMELO REVOLVER, PNEU GENIUS TYRES 35''.
WWW.CAPIVARIOFFROAD.COM.BR
4X4 Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)