São, são "himportados" e de alticimo custo..
huahuahuahua....:lol:
Abs.
Versão Imprimível
Marcão como sugestão amahã qdo for recolocar a cabine no lugar , faz um belo prato de comida para o mecanico e ajudante , pq vão fazer força pra garaio rs! , mas vc poderia ate trazer os serviços para SP rs! , pelo menos vc deve ter protegido a viga de madeira para não estragar a pintura interna rs hahahahahaha:mrgreen:,lembro bem qdo tinha a minha F rs! , mas se tivesse na oficina um elevador faria tudo isso tranquilo so acionando o botão rs!
Abraços e so acompanhando a saga rs!
Marco, boa sorte com a danada (Já tem nome??)
Qq coisa dá um grito.
Abs
ótima iniciativa... se fosse a tempos atrás partiria pra compra de uma cabine pronta tbem, mas ja comecei a mexer na minha, então nao dá... tamo de olho!!! abs...
Olha Marcão, dei uma olhada nos trabalhos e só tenho uma coisa a dizer a você caro amigo: PARABÉNS.
Isso que eu chamo de um trabalho artesanal. A F75 vai ficar uma beleza.
Embora você não tenha pedido sugestões para o nome da beleza, lá vai a minha: SAFIRA.
Você sabe que se trata de uma pedra preciosa (azul), rara e muito apreciada pelos artesãos de jóias para suas obras.
Desculpe a intromissão, mas Trovão Azul parece uma coisa meio "deja vu". Bom deixa isso para lá.
Continuo aqui torcendo para que corra tudo bem nos trabalhos com a SAFIRA. Putz, sacanagem, já estou chamando a SAFIRA de SAFIRA.
É isso aí. Um abraço.
Marco, da uma olhada no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28923&page=2, no post 53 tem fotos da minha cabine descascada, sem tinta nenhuma, sinta-se a vontade para olhar as outras fotos, a obra ta meio parada, mas a intençao é boa!!! abração... :concordo:
Renato
E ai o problema com a "policia" foi resolvido?:pensativo:
Espero que sim!
Abraço!