Salve marco! Gostei do sitio!! Bem preservado, tenho o meu assim tbem e estou como voce reformando minha F-75 lá. Tô tentando aprender como instalar pedaleiras e servo freio do opala que comprei. Vou acompanhar a sua...
Abraço
Versão Imprimível
Fornara,
Pois é, esta semana devo começar a instalar o sevo freio e pedaleiras, vou fotografar..
Quanto a içar a cabine, em 3 homens não levanta, ela deve pesar uns 250kls
O Pinos foi um forte apoio..kkkk
Quanto ao isolante, o da frente comprei em casa de material de construção, ele é fixado com maçarico, derretendo a parte preta que fica atras do prateado, esta semana vou aplicar mais ai fotografo tb.
Este pedaço que coloquei na frente custou 40,00..
Põe mais fotos da sua...
E vamos nos falando...:concordo:
Boa sorte.
Abs.
Fornara,
Foto de aplicação da manta.
1° Frente depois de funilaria e sem manta.
2° Ja colocada a manta, este pedaço ficou mais ou menos R$ 40,00
3° Maçarico com bujão a gas, por ser mais fraco e não cortar e derreter muito a manta. Esta da cabine ainda vou mudar, pq não gostei muito desta preta, ela é ruim de aplicar.
Vamos nos falando.... :concordo:
Abs.
Marcão,
Ta ficando de primeira o trabalho...e o custo muito bom. Realmente numa reforma devemos buscar a melhores opções que nem sempre sao as mais caras.
Quanto a manta...muitas camionetas inclusive a minha nao tem...é lamentavel...
Bem no inverno do RS vai super bem...porem no calor da mesma regiao o nego derrete...:parede::parede::palmas::palmas:
Show de bola...
[]s
[QUOTE=marco-maga;1264694]Fornara,
Foto de aplicação da manta.
1° Frente depois de funilaria e sem manta.
2° Ja colocada a manta, este pedaço ficou mais ou menos R$ 40,00
3° Maçarico com bujão a gas, por ser mais fraco e não cortar e derreter muito a manta. Esta da cabine ainda vou mudar, pq não gostei muito desta preta, ela é ruim de aplicar.
Vamos nos falando.... :concordo:
.................................................. .............
Vou ver se encontro aqui no comercio, mas cidade pequena é brabeza... Tenho comprado a maioria das coisas pela net mesmo, só que aí o preço!!:putz:
Falei que comprei uma pedaleira de opala com hidrovaquo e cilindro no ML, e não recebi ainda, mas depois que já tinha mandado o $ pro cara, fui ver suas qualificações e estou achando que : Ou não recebo ou não vou aproveitar muito o que vier:parede: hehehehe. Bem feito pra mim. Marco, sua reforma tá ficando show, espero que a minha tbem fique a contento. Esta instalação das pedaleiras vou esperar ansioso, não esqueça de tirar bastante foto dos detalhes, pra facilitar a vida pra nós. Olha umas fotos da minha F-75: Falta muito ainda até ela andar novamente...
Abraço:concordo:
Marcão deve ter perto do consultorio um desmanche que acho que tinha A/C ao montes la no Jardim Brasil vou ver e te falo , vai ficar chique nu urrrrrrrrtimo rs! , coloca isulfilm do mais escuro e rebaixa ela rs! :mrgreen:
Abraços
[quote=Fornara;1266050]
Fornara,
E ai ja chegou o que comprou no ML, se chegou, chegou em bom estado:?:
Vendo as fotos da sua cabine, vc tem aquele acabamento que vai em volta do parabrisa por dentro (Moldura):?:
Devo começar mexer no freio esta semana, vou ver o que consigo de fotos da instalação..
Vamos nos falando.:concordo:
Abs.
[quote=marco-maga;1267629] Não chegou ainda, mas o vendedor disse que despachou o que já é bom. Só não me passou o nº para rastreamento o que é ruim, rsrsr.
A minha tem mesmo a moldura da frente (para-brisa) e das portas tambem. Dá um acabamento legal. A tua esta sem? Vi num ferro-velho aqui uma F-75 com todos as molduras se precisar posso dar um jeiro.
Abraço:concordo: