Não vai ser "mais uma F75".....
Vai ter gabarito a danada!!!!
Parabéns!!!
Versão Imprimível
Não vai ser "mais uma F75".....
Vai ter gabarito a danada!!!!
Parabéns!!!
Esse Guerra é uma figura..........
A mangueira não sei, mais a peça mais bonita ai é esse Hidrovacuo!:mrgreen:
Fornara,
Sim, é muito trabalho e muito milindroso..
Quanto a pedaleira de freio é coisa facil por ser original, é só coloca-la no lugar certo, engatar o cabo primario e só, e este cabo primario e ligado aos cabos das panelas traseiras.
Quanto aos caninhos do freio fiz dois de 1 metro cada.
A minha F ainda não é freio a disco não.
Hoje tive que trocar o suporte do hidrovacuo, pq o que comprei era muito longo e a ponta não chegava na pedaleira dentro do carro.
Vou postar as fotos de hoje.
Abs.
Bem pessoal,
Continuando a saga da instalação do hidrovacuo e pedaleira suspença.
Foto 1- Pedaleira suspença, preste atenção na posição dos pedais, veja esta foto e a foto 2, ai os pedais estão como vieram e não serve, preste atenção na barra de direção.
Foto 2- os pedais tem que ser entortados para ficar na posição correta, como esta nesta foto, veja como ficaram com a barra de direção.
Foto 3- Pedaleiras ja na posição certa e entortada, veja a curva que foi feita nela para melhor posição.
Foto 4 e 5- Suporte do hidrovacuo longo, que no meu caso não serviu,porque a haste de engate no pedal ficou longe e não engatava, faltou 8 cm para o engate. Preste atenção na distancia que o hidrovacuo está do carburador com este suporte.
Segue mais fotos...
Continuando,
Foto 6- suporte do hidrovacuo depois de trocado pelo pequeno.
Foto 7- Distancia que ficou agora do carburador.
Foto 8- Hidrovacuo colocado e já com os caninhos.
Foto 9- Mais uma foto do hidrovacuo e ao lado direito foto do cabo primario do freio de mão(Pé) original.
Foto 10- freio sendo sagrado, ja com as pedaleiras novas.
Segue mais fotos...
Mais fotos da adaptação de hidrovacuo e pedaleiras.
Foto 11- Fechando os buracos no assoalho.
Foto 12- Pedaleira e manivela para destravar o freio de mão (Pé) colocado (Original)
Por hoje é só, pq caiu o mundo de chuva a tarde aqui..
Infelizmente amanhã terei que ir atraz de outro hidrovacuo para comprar, pq o que comprei e coloquei esta vazando no cilindro mestre, ai é perigoso entrar oleo no hidrovacuo e travar tudo.
espero estar ajudando.:concordo:
Abs.