Marco, o SantistaDoente me disse que você está querendo falar comigo, certo??
Segue meu celular 19 9765.5211.
Qualquer coisa é só ligar....
Abraço,
Versão Imprimível
Marco, o SantistaDoente me disse que você está querendo falar comigo, certo??
Segue meu celular 19 9765.5211.
Qualquer coisa é só ligar....
Abraço,
Continuação...
Agora a cabine "nova" chega da funilaria, tinha uns podrinhos que aproveitei e fiz..
Fotos...
1° Chegada da cabine ja reformada na frente aonde tinha ferrugem.
2° indem, na lateral
3° outro lado.
4° frente com isolamento (manta) ja colocada
5° fazendo isolamento dentro da cabine.
Segue....
Preparando para colocar a cabine no chassis...
E colocando..:dance:
Segue mais fotos..
abs.
Foto.
1° Finalizando a colocação da cabine no chassis
2° começando a montagem, tive que usar o bico da outra pq o que veio tava muito cortado por dentro, sem chances de usar.
3° continuação
4° ainda montando..
5° finalização da montagem da frente.
Logo, logo..
Montagem dentro da cabine,freios, etc...
Abs.
Pois é Marco, ja fazem mais de 3 anos que estou nessa! ehehehehehe... mas tá bom, devagar e sempre!!
Nesse momento está sendo realizado serviço de funeca nela, desamassando e fazendo as soldas necessárias, a preparação e pintura eu mesmo vou meter a cara e seja o que Deus quiser...
Abs...
Grande Marcão,
Quanto tempo hein?
Em primeiro lugar parabéns pela F, muito bonita, sempre tive vontade de ter uma, acho as mais lindas das pkps. Sou fã da Jabiraca do nosso amigo Bicudo e quem sabe daqui a pouco eu tb entro para o clube?
Abraço e quando eu virar gente grande vou dedicar mais tempo para os amigos e as coisas que nos dão prazer.
Flávio
Marcão ta ficando bom !! vc colocou o bico da cabine antiga ?? , trocou as rodas pelas originais dela?? e mandou colocar viapol dentro para não ficar com a barra da calça dura rs! hehehe , so falta me dizer que ta procurando DH e A/C rs!
abraços
Pense...................:mrgreen:
Passione,
Tive que colocar o bico da outra cabine, pq o que foi nela tava muito cortado por dentro, eles contaram para caber o motor e radiador da Hilux..
As rodas, eu trouxe as Mangels para pintar, e ai coloquei provisoriamente as originais..
Pois é, quanto ao viapol coloquei pra vc, quando for subir o cotovelo comigo...:dance: :concordo:
Abs.