Grande Marco, eu conheço esse pedaço de terra. Pelo que vi a minha afilhada Safira se portou com galhardia. É isso aí.
Quanto ao Herege, é apenas uma ave de mal agouro. O Dinossauro ainda amassa esse sujeito debochado.
Se cumprir com a promessa do churrasco no Jardim São Paulo, enfio uma braza nos fundilhos do dito cujo.
Um abraço e que a afilhada continue firme e forte.
Um abraço.
Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.
Grande Marco, eu conheço esse pedaço de terra. Pelo que vi a minha afilhada Safira se portou com galhardia. É isso aí.
Quanto ao Herege, é apenas uma ave de mal agouro. O Dinossauro ainda amassa esse sujeito debochado.
Se cumprir com a promessa do churrasco no Jardim São Paulo, enfio uma braza nos fundilhos do dito cujo.
Um abraço e que a afilhada continue firme e forte.
Um abraço.
Horacio,
Pois é, safira em ação...kkk
E vc conhece mesmo esse pedaço, a Safira subiu sem sentir nada...
Amassando barro...
Quanto ao "Herege", vamos aceitar o convite lá pelas bandas do Jardim São Paulo para comer um churras
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Que beleza,
hJ testei a belarmina no barro com jogo de frontiera que tenho e ficou show de bola depois de gastar 2400,00 heheh
Ficou macanudo de primeira o serviço do meca...
Depois posto fotos...
[]s
Ainda falta uma pintura, uns acessórios, guincho, quebra-mato, faróis... (botando pilha...)
Marcao,
Girti,
Acessorios sao legais mas se o basico funcionar ja tam bom demais...exemplo é um monte de relogios no painel..uns 30 mais ou menos pergunto pra que?
Pra mim 3 relogios bastam...o de temperatura motor, combustivel, e outro velocimetro...
Mais simples impossivel...
Abraço
Snoop
obs mais grosso que dedo destroncado...hehehe
Marcao,
Girti,
Acessorios sao legais mas se o basico funcionar ja tam bom demais...exemplo é um monte de relogios no painel..uns 30 mais ou menos pergunto pra que?
Pra mim 3 relogios bastam...o de temperatura motor, combustivel, e outro velocimetro...
Abraço
Snoop
Falar em acessorios quem da dica legal PRECISO VEDAR DISTRIBUIDOR...
iSSO SIM É IMPORTANTE...EHEHH
Marcao,
Girti,
Abraço
Snoop
Snoop, eu também não dou muita importância à parafernália de instrumentos que equipa alguns carros (é mais coisa para quebrar ), eu estava apenas fazendo uma brincadeira com o Marco (vide observação no final de minha mensagem, entre parênteses), que disse que não ia gastar mais do que uns R$4.000 na reforma da picape. A idéia é fazer ele gastar mais!