x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: motor a diesel .

É isso aí, não tem nada a ver se é F75, pickup Willys ou Rural. E mais, a lei tá aí pra ser interpretada, tem que ver direitinho com quem está falando, pois tem neguinho que gosta de complicar e mete areia em tudo!!!...

Outra, as vezes numa cidade ao lado da sua tudo muda. A minha dica é procurar um bom despachante que eles tem as manhas, acho que vale a pena.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Olá Zepi!
    Rural não tem problema, eu mesmo tenho uma à Diesel com mecânica da Hilux 3.0 T, foi fácil fazer a documentação,mas isso já faz 09 anos,
    Agora, a pouco mais de 06 meses, fiz uma Grand Cherokee Limited 97, onde coloquei mecânica da S 10 2.8 2005,fui no Detran para me informar,me disseram q n~tinha problema nenhum, só q depois na vistoria complicaram porque achavam q o motor n~poderia ser Turbo,me fizeram esperar uns 04 dias até liberar.
    O problema é q no Brasil tem muita Lei,e tem muita maneira de interpretar a Lei,cada um tem uma posição.Orgãos Públicos,com alguma excessão,tem prazer em complicar.
    Abçs.
    A lei não foi foi feita para uma marca de carro e sim uma categoria(os denominados Jeep com 4x4 e redução).
    Qual o motivo de f75 não poder e rural poder?
    Já vi dizerem que f75 podia, pois era um veículo de carga, rural misto...
    Pega a portaria e esfrega na cara dele!
    Como disse o colega, vai na cidade do lado, se cada um entende do jeito que convém alguém vai entender de fora a te beneficiar.
    Sendo persistente se consegue legalizar em conformidade com a lei.Sem precisar do "jeitinho brasileiro".

Abraço

Olá pessoal!!!
    É isso aí que o Tchê falou... Tem gente na administração publica que parece que ganha só para atrapalhar... Outra coisa esse negócio de interpretação de lei não existe, ou é ou não é! Quando alguém, no caso o detran do RS interpreta a lei tem que meter processo judicial no camarda que esta inventado... O Detran RS é campeão em inventar moda...
    Abssss

Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Estou usando o motor da L200 há vários anos sem problemas. A transmissão é original; para a terra a relação ficou perfeita, mas no asfalto é mto reduzida.

Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Acho que o motor Maxion 2.5 , MWM Sprint 2.8 e MB Sprinter são os melhores , coloca os Maxion 2.5 das S10 mais antigas que são mais duráveis e econômicos , mas tem pouca potência , já o MWM é mais caro , o meio termo seria o da MB Sprinter . Já que ele tem 95 cv a 3800 rpm e 22,4 mkgf a 1800rpm ( MB Sprinter 310 2.5 Turbodiesel ) e 129 cv a 3800 rpm e 31 mkgf de 1600 a 2400 rpm (MB Sprinter 2.2 CDi) , já o preço gira em torno de 11k para o CDI e para o 7k para o 310. Espero ter ajudado
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, 2.5 da s10 e o da Sprinter são o mesmo motor.

Abraço

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei na minha Rural um maxiom de uma s10 99 muito bom nada a reclamar, como ela era 4 cilindros nem precisou mexer no suporte do chassi,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

Permissões de Postagem