Dá uma olhadinha na direção do Opala, S-10, Troler, são parecidas (entre si) e a adaptação é bem mais simples, e tem também a famosa (direção do gol).
Aí, já teve mané que instalou a da S-10 invertida... Girava o volante pra direita ela ia pra esquerda... Tiveram de mudar alguma coisa, mas não sei o que era...
[]'s
Sei o que provavelmente fezerão.
Ontem discundo com o mecanico, onde de fato iria ficar a Cx-Dir.:
OM - ... Mais p/ frente,
EU - não aqui tá bão...
OM - Há! Já Sei! Porque não colocamos ela mais p/ frente e INVERTEMOS O BRACINHO...
Já viu no que ia dar né, mas, o pior fio p/ convencer o cara de que ele estava errado, cara perdi uns trinta minutos.
Caros amigos, já pesquisei em varios tópicos nesse forum e percebir muitas opinioes sobre adaptações da direção hidraulica na F75 e fiquei com mais duvidas ainda: DH do opala, ômega, S10, santana e outros...
Gostaria que alguem expert no assunto me detalhace a melhor direção hidraulica para adaptar em minha viatura.... por favor se alguem me fiver o favor de listar todas as peças que levam e como adaptar eu agradeseria muito....OBRIGADO.
Sao poucas as pessoas em meu estado que entendem do assunto e querem arrancar o coro no preço...principalmente de fornecer as peças...posso comprar em outros lugares mas nao sei relação e nem marcas... chassis, lataria, motor e caixa estao reformados e perfeitos....... só falta isso. Valeu...
Coloque qualquer uma dessas, menos do Santana. Eu tive a do Santana mas é muito fraca e logo vai dar problema vc arruma e logo da problema de novo hoje utilizo a da S10 nunca + deu problema Aqui tem tópico com fotos da minha para se ter uma Idea http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61386&page=2 Também tem outros tópico falando certinho sobre as caixa que preferir + de preferência para caixa de veículos mas novos pois se um dia precisar de reparo peças vc acha fácil. Qualquer duvida estamos ai e se precisar de fotos colo + para vc
e ai gildo, na minha adaptei uma caixa do santana hidraulico, ficou legal e a adaptação é facil....
ele fez esse tópico e acho que mudou pra Saturno......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz mais de 5 anos que tem esse tópico, nunca vi ele por aqui!
abraço e descurpa a brincadeira!
Esquece, coloca da Ranger , Blazer, ou S10 compativeis com o tamanho, peso etc!
Cuide-se, esse é um item de segurança!
Sem esquecer na facilidade de reposição de peças.
Boa sorte!
Esquece, coloca da Ranger , Blazer, ou S10 compativeis com o tamanho, peso etc!
Cuide-se, esse é um item de segurança!
Sem esquecer na facilidade de reposição de peças.
Boa sorte!
A caixa hidráulica de opala também são robustas e confiáveis, meu pai usa na F75 dele já faz 11 anos(instalamos em 2002) e roda diariamente, nunca precisou de manutenção apenas foi revisada na época da instalação.
A caixa hidráulica de opala também são robustas e confiáveis, meu pai usa na F75 dele já faz 11 anos(instalamos em 2002) e roda diariamente, nunca precisou de manutenção apenas foi revisada na época da instalação.
[]'s
Procuramos falar do que conhecemos, como usei da S10, e ficou muito boa, falo sobre ela, quando coloquei o braço pittman, da F1000 matou a pau, esterçou muito a partir dessa modificação, voce usou o braco pittman do opala tambem?
Grande abraço!
Procuramos falar do que conhecemos, como usei da S10, e ficou muito boa, falo sobre ela, quando coloquei o braço pittman, da F1000 matou a pau, esterçou muito a partir dessa modificação, voce usou o braco pittman do opala tambem?
Grande abraço!
No Crocodillo to satisfeito com a DH de S10, ta com pitman da F1000 e comanda os 40" numa boa.
Na F75 do meu velho com DH de opala instalamos o pitman do Engesa que é mais reforçado comparado com o de opala.