x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 266
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

Vendi tudo, a F e a rural, precisei abrir o motor da cherokee está indo uma grana... e com o que sobrar pretendo montar o jeep.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Vendi tudo, a F e a rural, precisei abrir o motor da cherokee está indo uma grana... e com o que sobrar pretendo montar o jeep.

Radical, você!! Comprou o forro e vendeu com os carros?? Mas faz parte da vida, vão os anéís e ficam os dedos!

Abraço e boa sorte!!nessa nova fase!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Carlos lembro que um tempo atras estava tendo dificuldade em conseguir o escape do 6cc, já conseguiu?

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Olá George. Eu estou precisando da saída do escape, aquele que pega no coletor. Preciso também de um filtro de ar pequeno para colocar no motor de 6cc com snorkel.

Abração!!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Na liquidação que fiz aqui o motor vendi para trocar em um opala e com isso o novo dono não precisou do escape, me mande o teu endereço que corto o pedaço no tamanho que caiba em uma caixa de papelão e te envio quanto ao filtro não tenho nada aqui, e quanto ao original do motor fecha a entrada e coloca uma mangueira, vou te cobrar só o envio.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Na liquidação que fiz aqui o motor vendi para trocar em um opala e com isso o novo dono não precisou do escape, me mande o teu endereço que corto o pedaço no tamanho que caiba em uma caixa de papelão e te envio quanto ao filtro não tenho nada aqui, e quanto ao original do motor fecha a entrada e coloca uma mangueira, vou te cobrar só o envio.
    meu cep é- 22.011-001. Quanto ao filtro não tenho, mas vou ver se fica bom! Boa idéia!!! Nada como falar com uma pessoa inteligente!!! Valeu George!
    Precisando de qualquer coisa me avise!!
    Opala vc vai consertar ou desmontar?

Abração!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Essas peças era de um opala 89 auto que havia comprado para desmontar, no inicio a ideia era de colocar motor e caixa no jeep porém o motor é muito comprido e acabei comprando um V6, agora estou montando a suspensão do jeep com molas helicoidais e juntando tudo que tinha guardado e dando fim chegou a hora de organizar (pelo menos um pouco) a bagunça.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Envie o endereço completo por MP.

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ

arrumação

Essas peças era de um opala 89 auto que havia comprado para desmontar, no inicio a ideia era de colocar motor e caixa no jeep porém o motor é muito comprido e acabei comprando um V6, agora estou montando a suspensão do jeep com molas helicoidais e juntando tudo que tinha guardado e dando fim chegou a hora de organizar (pelo menos um pouco) a bagunça.
    Sei como é isso! É uma monteira de peças, minha esposa reclama muito, eu não moro em casa e o quartinho de empregada é das minhas peças!!
    Vendeu o motor também? precisava de um distribuidor com ignição e um alternador de maior amperagem.

Abração. precisando estou as ordens!

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Alguém poderia me dizer se posso colocar um tanque de 66 litros da F75, na Rural? Qual a modificação? Abraços!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Carlos.. boa noite.
    O tanque da F 75. comparado com a da rural a Diferença é sòmente no Gargalo....
    Na rural ela não tem o bocal curvo,... se for adaptar na Rural. é só cortar o gargalo curvo, e deixar a parte reta.. logo que sai do tanque mais ou menos 10 a 15 cm.. Se precisar vou medir ...
    ok.. grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Fala Antonio. Eu tinha esa duvida, pois achava tudo igual exceto a doca do tanque, mas sabe como é? Pois Achei o tanque da F75 de 66 litros mas barato do que da Rural!, então vou comprá-lo!. Se puder medir, agradeço!

Qualquer coisa se precisa aqui do RJ estoua disposição! Abração e obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem