Antônio, Eu estou esperando ele me dar o valor, a peça que eu quero é essa no final do assoalho e a parte de baixo que na sua não tem ainda. Vamos ver!! O Georgevalle está interessado em algumas peças para rural também. Eu estou conversando com a Cinfel e a Extribex, mas essas peças estão cara e o frete um absurdo! Quanto a tampa das ferramentas, te passei um email. Abração!!
Arrumei a tampa trazeira..
cortei a parte enferrujada, e coloquei uma nova chapa.
A travessa trazeira também acabei fazendo uma nova.
Como a trazeira da rural é reta é muito fácil
Se tiver uma dobradeira de calha por perto.
Pegar as medidas e mandar dobrar... fica tudo novo.
abçs
Carlos,
Qualquer oficina que faz calhas de telhado tem a dobradeira.
só que eles usam chapa galvanizada, e no caso das nossas rurais, o de chapa preta que usualmente é feito para ser usado em portões, ou porta basculante....
como as chapas da rural é todo reto. e no máximo chapa 12 normalmente 16 variando os graus...
Tira as medidas originais da chapa podre, e com um desenho das medidas manda dobrar...
fica muito bom.. aí é medir o comprimento cortar e soldar..
Quanto aos para-lamas, tem os amigos do fórum que tem por exemplo o Marco Maga...
Mas faz tempo que estão fora do fórum..
Mas procurando nos classificados vc vai achar.
ok....
Antônio, esse é o problema, não tenho mais as chapas podres, a antiga oficina arrancou e jogou fora!! Quanto ao para-lama no fórum não tem mais, no ML está os olhos da cara! Enquanto isso vou procurado!! Abração!
Ruralnoceronte ,
Tenta no ferro velho do Erasmo tel-97968-4534 , fica na av.Presidente Dutra próximo a estrada da Posse (em frente ao motel medieval) .
Arantes
Carlos, vou mudar a frente da rural, vou colocar de fibra, dois problemas, os para lamas estão bem judiados e outro é o frete, quanto a chapa que precisa, quem sabe o Antonio manda dobrar e te manda como fiz com o high steer, as chapas da estribex já chegaram são meia boca.
Carlos, vou mudar a frente da rural, vou colocar de fibra, dois problemas, os para lamas estão bem judiados e outro é o frete, quanto a chapa que precisa, quem sabe o Antonio manda dobrar e te manda como fiz com o high steer, as chapas da estribex já chegaram são meia boca.
Putz! George, ia encomendar elas amanhã! Tem a Cinfel que faz também, mas são mais caras!! Aonde você vai comprar os para-lamas de fibras? O último que eu vi era 600,00 pratas cada um!