x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66

Citação Postado originalmente por Nubila Ver Post
    Vi que sua viatura é F75, vc ja pensou em colocar caçamba de Ranger? Ou precisa q seja de madeira mesmo? Cara por incrivel q pareça, não fica esquisito, cabine clássica com caçamba moderna!! Meu irmão tem uma e fez isso, ficou bem atraente, ele integrou com Santantonio, aparabarros, etc, ficou show mesmo, posso mandar fotos.Marcio
    Parabens pela viatura e posta fotos desta adaptação aí pra nos ver!!! Abraço.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, eu e outros amigos fizemos o 1 Encontro Nacional de Rural, F75 e outros 4x4... Seria um prazer te-lo conosco no próximo!

Mas o caso é o seguinte, já que é de Atibaia( e ama Willys), o encontro deu frutos de muitas amizades, e espero que muitas outras sejam feitas pelo mesmo motivo e agora em DEZ faremos uma reunião em Atibaia, na Fazenda Offroad Santa Rosa, conhece? Com o pessoal do encontro e outros!

Veja o tópico do encontro (em geral off topic) que aconteceu em out e se atualize da reunião de dez, esta convidado a aparecer!

Sds FORD Willys,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Fala Marcão,

A diferença da ignição se dá do fato de eliminar o bendito platinado e condensador e seus problemas comuns. O distribuidor vc esquece q existe. Recomendo, é barato e surte um efeito legal.
    O Churras ta aceito! hehe
    Sou novo por aqui e preciso de dicas de como postar fotos, etc...
    Vi que sua viatura é F75, vc ja pensou em colocar caçamba de Ranger? Ou precisa q seja de madeira mesmo? Cara por incrivel q pareça, não fica esquisito, cabine clássica com caçamba moderna!! Meu irmão tem uma e fez isso, ficou bem atraente, ele integrou com Santantonio, aparabarros, etc, ficou show mesmo, posso mandar fotos. Tem um amigo vendendo uma caçamda de Ranger por uns $1.000.
    Qdo vier p região de Atibaia ta confidado para uns passeios na Região, não vai se arrepender...

Abs a todos.

Marcio

Nubila,

Pois é, ja comprei a ignição eletronica, só falta instalar..

Quero ver essa diferença...

Opa, ja que o churras esta aceito, precisamos marcar...

Quanto a Minha F, ela tinha caçamba original de lata, mas como eu a uso no sitio para serviços para mim é bem melhor a de madeira, que por sinal, ficou legal essa que consegui.

É que aqui no sitio, estou plantado eucalipto, e para esse serviço e depois corte e entrega da madeira, vou usar bem a camionete.

Quanto ao convite para Atibaia, ai fica facil, meu sogro mora em Bragança, e de vez em quando marcamos uns encontros com churras la no Puma ai em Atibaia.. Teve um recente foi no dia 20/11, ja ta convidado pro prox..

Qq coisa que precise, estamos por aqui.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Olá amigo, eu e outros amigos fizemos o 1 Encontro Nacional de Rural, F75 e outros 4x4... Seria um prazer te-lo conosco no próximo!

Mas o caso é o seguinte, já que é de Atibaia( e ama Willys), o encontro deu frutos de muitas amizades, e espero que muitas outras sejam feitas pelo mesmo motivo e agora em DEZ faremos uma reunião em Atibaia, na Fazenda Offroad Santa Rosa, conhece? Com o pessoal do encontro e outros!

Veja o tópico do encontro (em geral off topic) que aconteceu em out e se atualize da reunião de dez, esta convidado a aparecer!

Sds FORD Willys,
    Pois então Alexandre,

Obrigado pelo convite! Cm sou novo por aqui, v tentar entrar nesse tópico p saber dia e hora do encontro.
    Não conhece essa fazenda, mas com certeza deve ser fácil de achar, uma vez q conheço bem a região.
    Caso eu não localize o tópico, volto a te amolar pedindo dicas de como achar..hehe..

Abs e obrigado mais 1 x

Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nubila,

Pois é, ja comprei a ignição eletronica, só falta instalar..

Quero ver essa diferença...

Opa, ja que o churras esta aceito, precisamos marcar...

Quanto a Minha F, ela tinha caçamba original de lata, mas como eu a uso no sitio para serviços para mim é bem melhor a de madeira, que por sinal, ficou legal essa que consegui.

É que aqui no sitio, estou plantado eucalipto, e para esse serviço e depois corte e entrega da madeira, vou usar bem a camionete.

Quanto ao convite para Atibaia, ai fica facil, meu sogro mora em Bragança, e de vez em quando marcamos uns encontros com churras la no Puma ai em Atibaia.. Teve um recente foi no dia 20/11, ja ta convidado pro prox..

Qq coisa que precise, estamos por aqui.....
    Fala Marcão, blz

Ah, entendí a questão da caçamba...faz bem por pra malhar a de madeira...guarda a jóia de lata...rs
    Cara, moro do lado do Campo do Puma..tem uns atoleiros ali q não secam 365 dias do ano, pois não bate sol...lugar ótimo p brincar a beça sem riscos...conhece a Pedra Grande? Cachoeira dos Pretos? òtimos pontos p visitação entre outros...
    Agora é só confirmar a data!
    Se tiver Nextel, podemos dinamizar a comunicação, q acha?

Abs amigo e obrigado!

Marcio

Usuário
    Entrada
    28/07/2009

Sds FORD Willys,

Oi Alexandre,

Procurei, procurei mas não encontrei em geral off topic o referido encontro!
    Será q seria abusar do amigo que informe a data/hora e referencia do local do encontro?
    Agradeço de antemão.

Abs,

Marcio

Usuário
    Entrada
    28/07/2009
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Parabens pela viatura e posta fotos desta adaptação aí pra nos ver!!! Abraço.

Boa tarde Tchê,

Tou querendo postar algums fotos da Rural e da F75, como eu faço?

Abs e obrigado.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Marcão, blz

Ah, entendí a questão da caçamba...faz bem por pra malhar a de madeira...guarda a jóia de lata...rs
    Cara, moro do lado do Campo do Puma..tem uns atoleiros ali q não secam 365 dias do ano, pois não bate sol...lugar ótimo p brincar a beça sem riscos...conhece a Pedra Grande? Cachoeira dos Pretos? òtimos pontos p visitação entre outros...
    Agora é só confirmar a data!
    Se tiver Nextel, podemos dinamizar a comunicação, q acha?

Abs amigo e obrigado!

Marcio

Marcio,

Pois é fizemos um encontro com churras dia 20/11 lá no Puma.

A pedra Grande conheço sim, só não conheço a cachoeira dos pretos..

Vamos marcar algo com certeza, não tenho mais nextel, mas não vai ser por falta de comunicação que vamos deixar de marcar algo...
    Marco Maga

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde Tchê,

Abs e obrigado.

Nubila, antes de envia a mensagem, veja abaixo este campo....

Anexar Arquivos
    Extensões de arquivos válidos: bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png psd rar txt zip

Ate 5 arquivos por post...

Deu aí????

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Boa tarde Tchê,

Abs e obrigado.

Nubila,

Conseguiu fazer o que o Alexandre disse?

É facil anexar fotos..

Qq coisa é só perguntar....
    Marco Maga

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O link do encontro esta em minha assinatura.

A fazenda chama Fazenda offroad Sta. Rosa.

Vamos nos falando!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    O link do encontro esta em minha assinatura.

A fazenda chama Fazenda offroad Sta. Rosa.

Vamos nos falando!

Alexandre,

Ja marcaram o dia do encontro?

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem