:concordo: Parabens pela viatura e posta fotos desta adaptação aí pra nos ver!!! Abraço.
Versão Imprimível
Olá amigo, eu e outros amigos fizemos o 1 Encontro Nacional de Rural, F75 e outros 4x4... Seria um prazer te-lo conosco no próximo!
Mas o caso é o seguinte, já que é de Atibaia( e ama Willys), o encontro deu frutos de muitas amizades, e espero que muitas outras sejam feitas pelo mesmo motivo e agora em DEZ faremos uma reunião em Atibaia, na Fazenda Offroad Santa Rosa, conhece? Com o pessoal do encontro e outros!
Veja o tópico do encontro (em geral off topic) que aconteceu em out e se atualize da reunião de dez, esta convidado a aparecer!
Sds FORD Willys,
Nubila,
Pois é, ja comprei a ignição eletronica, só falta instalar..
Quero ver essa diferença...
Opa, ja que o churras esta aceito, precisamos marcar...:concordo:
Quanto a Minha F, ela tinha caçamba original de lata, mas como eu a uso no sitio para serviços para mim é bem melhor a de madeira, que por sinal, ficou legal essa que consegui.
É que aqui no sitio, estou plantado eucalipto, e para esse serviço e depois corte e entrega da madeira, vou usar bem a camionete.
Quanto ao convite para Atibaia, ai fica facil, meu sogro mora em Bragança, e de vez em quando marcamos uns encontros com churras la no Puma ai em Atibaia.. Teve um recente foi no dia 20/11, ja ta convidado pro prox..
Qq coisa que precise, estamos por aqui.....:concordo:
Pois então Alexandre,
Obrigado pelo convite! Cm sou novo por aqui, v tentar entrar nesse tópico p saber dia e hora do encontro.
Não conhece essa fazenda, mas com certeza deve ser fácil de achar, uma vez q conheço bem a região.
Caso eu não localize o tópico, volto a te amolar pedindo dicas de como achar..hehe..
Abs e obrigado mais 1 x
Fala Marcão, blz
Ah, entendí a questão da caçamba...faz bem por pra malhar a de madeira...guarda a jóia de lata...rs
Cara, moro do lado do Campo do Puma..tem uns atoleiros ali q não secam 365 dias do ano, pois não bate sol...lugar ótimo p brincar a beça sem riscos...conhece a Pedra Grande? Cachoeira dos Pretos? òtimos pontos p visitação entre outros...
Agora é só confirmar a data!
Se tiver Nextel, podemos dinamizar a comunicação, q acha?
Abs amigo e obrigado!
Marcio
Marcio,
Pois é fizemos um encontro com churras dia 20/11 lá no Puma.
A pedra Grande conheço sim, só não conheço a cachoeira dos pretos..
Vamos marcar algo com certeza, não tenho mais nextel, mas não vai ser por falta de comunicação que vamos deixar de marcar algo...:concordo:
O link do encontro esta em minha assinatura.
A fazenda chama Fazenda offroad Sta. Rosa.
Vamos nos falando!